Autora lança coletânea de poesias escritas ao longo de vinte anos

Aline Soraia, formada em Direito e agora autora, lança a obra “Poesias da Alma”, uma coletânea de poesias que escreveu ao longo de vinte anos resgatadas e somadas a novos escritos. Os textos abordam diversos temas, sentimentos e sensações, como amor, desejo, surpresa, admiração e desilusão, direcionados àqueles que procuram uma leitura prazerosa e, ao mesmo tempo, que sirva de alento para os corações.

Em entrevista ao Blog Autografia, a autora conta mais sobre a sua trajetória e sobre a produção do livro: “Minha trajetória pessoal e profissional, desde cedo, está relacionada à leitura. Sempre gostei muito de literatura, interessando-me, desde pequena, por livros e histórias das mais variadas, de diferentes tempos e autores, e por poesia. Segui o campo das humanidades e formei-me em Direito, área na qual atuo”.

Para Aline, “Poesias da Alma” é indicado aos leitores que apreciam a identificação com afetos da coletividade e que compreendem que a arte é a maneira universal de expressar a homogeneidade dentro da diversidade: “O livro pode trazer ao leitor identificação com os mais diversos tipos de sensações, sentimentos e questionamentos compartilhados pelos seres humanos. São poesias sobre variados temas, amor, vida, pessoas, imaginação, prazer e dor, por exemplo”, relata ela.

A autora também conta como nasceu a inspiração para de fato reunir os textos e publicar por uma editora: “Surgiu a partir de um simples conselho. Pesquisei e verifiquei que era possível publicar meus escritos e, ao mesmo tempo, passei a deixar fluir as ideias, o que resultou na criação de mais poemas. A produção do livro passou necessariamente pela revisão de poesias antigas e produção de novas, processo este que realizei sozinha. Sinto-me muito feliz e realizada com a publicação, espero que os leitores apreciem a leitura. O recado que deixo para os leitores e meu desejo é que seja uma leitura produtiva e agradável, a acrescentar algo em suas vidas”, finaliza.

“Poesias da Alma” está à venda em nossa loja online. Adquira o seu exemplar clicando aqui.

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Alexandre Azevedo lança coletânea de poemas reflexivos sobre a sociedade
Executiva lança guia prático sobre processos e gestão de riscos
Lançamentos da Semana
História sobre a cachorrinha Sunny vira livro infantil ilustrado
Obra infantojuvenil busca estimular a sororidade desde a infância