Bryan Duarte lança obra de literatura fantástica

O autor Bryan Duarte lança “O Colar de Zerbet”, um livro de literatura fantástica sobre a história de Chase, a herdeira de um reino em ruínas à beira do colapso. De repente, ela se vê responsável por salvá-lo, por conta de uma lenda. Ao lado de um aprendiz de cavaleiro, um jovem lorde, um ferreiro talentoso e um mago misterioso, a princesa seguirá as pistas em busca de um artefato mágico capaz de livrar seu povo de um fim trágico.

Em entrevista, o autor conta mais sobre o livro e sobre sua trajetória: “Eu estava no primeiro ano do ensino médio quando comecei a escrever literatura fantástica e, desde então, não parei mais. Esse livro de estreia ‘O Colar de Zerbet’ é para leitores que gostam de mistério, lutas de espadas, magia e perigos, sem deixar de ser atual. É uma trama envolvente, sobre confiança, responsabilidade e o valor da amizade”.

Bryan teve inspiração em diversos outros livros para produzir o seu próprio, como os clássicos de literatura fantástica Eragon (Christopher Paolini), O Hobbit (J. R. R. Tolkien) e Harry Potter (J. K. Rowling): “Muitas histórias me inspiraram, histórias surpreendentes, com personagens cheios de vida. São obras que foram muito importantes na minha formação como leitor e, posteriormente, como escritor”, explica ele.

O autor também conta como foi a produção da obra, segundo ele, um processo duro e diário, de dedicação: “Ao mesmo tempo foi bastante satisfatório. Sempre me preocupei em levar aos leitores a melhor história possível. Escrevi sozinho mas tive o apoio de pessoas competentes que continuam me ajudando. Esse é o primeiro de muitos”.

“Publicar é uma sensação muito boa. É a emoção de estar realizando um ideal. Sou um contador de histórias, um sonhador. Não tem sensação melhor do que apresentar seus livros ao grande público. Espero alcançar o máximo de leitores possível, que perceba o quanto é a literatura é cativante, com uma trama repleta de ação e aventura. Quero receber o retorno deles obre a história e participar de eventos literários para divulgar minha obra e conhecer os meus leitores. Espero que vocês se divirtam muito com Chase e seus amigos, como eu me diverti escrevendo”, finaliza.

“O Colar de Zerbet” está à venda em nossa loja online. Adquira seu exemplar clicando aqui.  

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Carioca lança coletânea de poemas, crônicas, contos e prosas
Eugenio Rotondo lança coletânea de 16 contos sobre histórias reais
Autografia lança novo selo de literatura fantástica na Bienal 2019
Legado da empresa de ônibus Marcopolo vira livro
Lançamentos da Semana