Carlinhos Sete lança livro com crônicas de um sedutor nato

Crônicas do Incorrigível Jesse, escrito por Carlinhos Sete, conta a vida de um conquistador, machista e de gosto frívolo. Narrado em primeira pessoa com a linguagem informal de um sedutor por natureza, o livro beira ao erotismo. O personagem vive intensamente seus relacionamentos e relata suas experiências ao leitor através de uma série de crônicas que são reunidas na obra.

O autor, natural de São Paulo e formado em Comércio Exterior, conta que a inspiração para produzir a obra veio através de conversas com amigos e situações que ouvia: “Comecei a anotar o que lembrava sobre algumas dessas histórias e juntei num livro, como se fosse algo de uma única pessoa”.

Além disso, Carlinhos confessa que, na vida real, conhece muitos “Jesses” e que até algumas de suas próprias histórias se tornaram as do personagem: “Acredito que todo escritor coloca um pouco de suas experiências no papel. Agora quais, melhor deixar no ar. Jesse é uma fusão de mim mesmo, de alguns amigos e até mesmo amigas”.

Na obra, Jesse não esconde sua fixação por mulheres, especificamente as loiras. Aficionado por curvas volumosas, ele conta seus truques de sedução e suas mais intensas conquistas, transbordando seus desejos, fantasias e sentimentos mais profundos. Sem papas na língua, o personagem relata suas histórias de forma descontraída e bem humorada. Mesmo com tom erótico, o livro gera risadas: “Antes de juntar todas as crônicas em uma única obra, fui mandando partes para que algumas pessoas me dessem suas opiniões. A maioria ria muito. Achavam aquilo divertido”, revela o autor.

Carlinhos Sete já escreveu dois livros antes das Crônicas do Incorrigível Jesse, de gêneros totalmente diferentes, e conta que sempre foi visto como uma pessoa criativa: “Mesmo tendo minha formação e atuação na área de exatas, como programador, por exemplo, sempre era convidado por alguém para escrever”. Nesta obra, tudo é revelado com um olhar irônico e sarcástico, especialmente do personagem principal sobre si mesmo, que, de modo surpreendente, faz o leitor mergulhar na vida do personagem.

Com uma linguagem envolvente e excitante, a obra causa curiosidade a cada página virada e novas descobertas vão acontecendo. Será que Jesse é mesmo um homem superficial ou na verdade é um seduzido pelas mulheres? Carlinhos convida você a conhecer a vida desse personagem ímpar: “Crônicas do Incorrigível Jesse foi um livro divertido de escrever. Tenho certeza que você irá se divertir também”.

 

Para conhecer mais sobre o autor e suas obras, acesse:  http://www.mundodeconceitos.com.br

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
André Gabeh lança continuação de Suburburinho, pelo selo Subúrbio Editorial
Lançamentos da Semana
Eugenio Rotondo lança coletânea de 16 contos sobre histórias reais
Lançamentos da Semana
Vimatte lança autobiografia sobre superação de doença através da fé