1

Carlinhos Sete lança livro com crônicas de um sedutor nato

Crônicas do Incorrigível Jesse, escrito por Carlinhos Sete, conta a vida de um conquistador, machista e de gosto frívolo. Narrado em primeira pessoa com a linguagem informal de um sedutor por natureza, o livro beira ao erotismo. O personagem vive intensamente seus relacionamentos e relata suas experiências ao leitor através de uma série de crônicas que são reunidas na obra.

O autor, natural de São Paulo e formado em Comércio Exterior, conta que a inspiração para produzir a obra veio através de conversas com amigos e situações que ouvia: “Comecei a anotar o que lembrava sobre algumas dessas histórias e juntei num livro, como se fosse algo de uma única pessoa”.

Além disso, Carlinhos confessa que, na vida real, conhece muitos “Jesses” e que até algumas de suas próprias histórias se tornaram as do personagem: “Acredito que todo escritor coloca um pouco de suas experiências no papel. Agora quais, melhor deixar no ar. Jesse é uma fusão de mim mesmo, de alguns amigos e até mesmo amigas”.

Na obra, Jesse não esconde sua fixação por mulheres, especificamente as loiras. Aficionado por curvas volumosas, ele conta seus truques de sedução e suas mais intensas conquistas, transbordando seus desejos, fantasias e sentimentos mais profundos. Sem papas na língua, o personagem relata suas histórias de forma descontraída e bem humorada. Mesmo com tom erótico, o livro gera risadas: “Antes de juntar todas as crônicas em uma única obra, fui mandando partes para que algumas pessoas me dessem suas opiniões. A maioria ria muito. Achavam aquilo divertido”, revela o autor.

Carlinhos Sete já escreveu dois livros antes das Crônicas do Incorrigível Jesse, de gêneros totalmente diferentes, e conta que sempre foi visto como uma pessoa criativa: “Mesmo tendo minha formação e atuação na área de exatas, como programador, por exemplo, sempre era convidado por alguém para escrever”. Nesta obra, tudo é revelado com um olhar irônico e sarcástico, especialmente do personagem principal sobre si mesmo, que, de modo surpreendente, faz o leitor mergulhar na vida do personagem.

Com uma linguagem envolvente e excitante, a obra causa curiosidade a cada página virada e novas descobertas vão acontecendo. Será que Jesse é mesmo um homem superficial ou na verdade é um seduzido pelas mulheres? Carlinhos convida você a conhecer a vida desse personagem ímpar: “Crônicas do Incorrigível Jesse foi um livro divertido de escrever. Tenho certeza que você irá se divertir também”.

 

Para conhecer mais sobre o autor e suas obras, acesse:  http://www.mundodeconceitos.com.br

Postagens relacionadas
Sem título
Débora Thomé lança livro infantil ilustrado na Bienal Internacional do Livro de São Paulo
laptop_in_classic_library
Conheça os blogs parceiros da Autografia
1
Paulo Henrique Brazão lança contos sobre sexo em “Perversão” e sobre outros temas em “Desilusões, Devaneios e Outras Sentimentalidades”
2
Livro sobre a primeira discoteca do Brasil ganha crítica no jornal O Globo
a mentira em seus olhos
Aurélio Arnholdt lança livro de ficção sobre política, jornalismo e mistério