DSC_0340

Casa Autografia é palco de Sarau Literário na FLIP

Na última quinta-feira, 26, o Selo Bem-te-li da Autografia foi lançado na Flip, Festa Literária Internacional de Paraty. Com curadoria do poeta Paulo Sabino, que lançou, junto com o Bem-te-li, sua obra “Um para dentro todo exterior”, o selo também traz os livros “Os cães do coração”, de Claos Mózi, e “Sangue nos Olhos”, de Eber Inácio. 

Durante o lançamento do selo, a Casa Autografia também foi palco de um Sarau Literário, com microfone aberto para diversos poetas. Os Saraus Literários se estendem pela sexta-feira, 27, com o lançamento oficial de “Os Cães do Coração”, e sábado, 28, com o lançamento de “Sangue nos Olhos”, a partir das 18h. Confira as fotos do evento:

DSC_0675 DSC_0649    DSC_0355 DSC_0341 DSC_0340 DSC_0333 DSC_0698

Os livros “Um para dentro todo exterior”, “Os Cães do Coração” e “Sangue nos olhos” está a venda em nossa loja online, adquira seu exemplar. Confira toda a programação da Casa Autografia na Flip clicando aqui

2
Mockup-Horizontal (42)
Mockup Horizontal (51)
Postagens relacionadas
1
Paulo Henrique Brazão lança contos sobre sexo em “Perversão” e sobre outros temas em “Desilusões, Devaneios e Outras Sentimentalidades”
banner-revistaautografia
Autografia lança revista na Flip
2
Livro sobre a primeira discoteca do Brasil ganha crítica no jornal O Globo
Print
Escala de Mokken & Amostras Complexas: do Brasil para o Mundo
banner-unicornio
Professor lança releituras de lendas e folclore brasileiro em livro ilustrado