Casa Autografia é palco de Sarau Literário na FLIP

Na última quinta-feira, 26, o Selo Bem-te-li da Autografia foi lançado na Flip, Festa Literária Internacional de Paraty. Com curadoria do poeta Paulo Sabino, que lançou, junto com o Bem-te-li, sua obra “Um para dentro todo exterior”, o selo também traz os livros “Os cães do coração”, de Claos Mózi, e “Sangue nos Olhos”, de Eber Inácio. 

Durante o lançamento do selo, a Casa Autografia também foi palco de um Sarau Literário, com microfone aberto para diversos poetas. Os Saraus Literários se estendem pela sexta-feira, 27, com o lançamento oficial de “Os Cães do Coração”, e sábado, 28, com o lançamento de “Sangue nos Olhos”, a partir das 18h. Confira as fotos do evento:

DSC_0675 DSC_0649    DSC_0355 DSC_0341 DSC_0340 DSC_0333 DSC_0698

Os livros “Um para dentro todo exterior”, “Os Cães do Coração” e “Sangue nos olhos” está a venda em nossa loja online, adquira seu exemplar. Confira toda a programação da Casa Autografia na Flip clicando aqui

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Livro de ficção busca despertar e encorajar os sonhos dos leitores
Conheça os blogs parceiros da Autografia
Paulo Henrique Brazão lança contos sobre sexo em “Perversão” e sobre outros temas em “Desilusões, Devaneios e Outras Sentimentalidades”
Publicitária lança livro de crônicas sobre o cinema
Poesias de Giovani Miguez unindo ética e estética viram livro