Conheça a obra “Szabo”, ficção que envolve mistério, espionagem e enigmas

O autor Gino Netto, escritor de blogs e de peças teatrais, estreia na literatura com a ficção Szabo, um thriller que envolve diversos gêneros como mistério, ação e suspense. A história, passada principalmente na Espanha, gira em torno do sagaz Marcondes – um ex-agente de uma organização secreta –, e de outros personagens, trazendo alguns elementos clássicos e outros inovadores das histórias sobre investigação

Profissional da área de Tecnologia da Informação, Programador e Analista de Sistemas, Gino Netto, em entrevista ao Blog Autografia, conta sobre o seu livro: “Szabo é uma história que possui nuances de espionagem, política, sociedades religiosas e grupos secretos, mas tudo conduz para uma trama que tem a ver com o passado dos personagens principais. Tem bastante ação crescente e leva o leitor para lugares interessantes, como Madrid e Londres”.

A inspiração para o autor produzir sua obra veio da paixão por filmes e livros relacionados à investigação, gênero que sempre gostou de ler, principalmente do autor Luiz Garcia-Roza: “Mas eu queria escrever algo original, então criei uma ficção que pudesse se aproveitar das minhas próprias experiências pessoais e profissionais. Szabo surgiu de uma outra história que eu estava escrevendo, passada no Rio de Janeiro, mas fui tendo várias ideias e virou um enredo independente, com uma trama bastante inesperada”, completa ele.

Gino compartilha também sobre a produção da obra, realizada muitas vezes durante as madrugadas entre os dias de trabalho: “Não é fácil. Você tem que estar empolgado com o que está produzindo. Tive que usar muitos finais de semana, fazer pesquisas, entrar em contato com pessoas de fora do Brasil, principalmente de Madrid. Tive a oportunidade de receber uma ajuda profissional de uma coach literária durante o processo de escrita e foi um suporte que me ajudou bastante no processo”.

Para o autor, publicar o livro traz uma sensação boa de objetivo alcançado e de ver o resultado final do seu trabalho: “Eu tive bastante apoio da Editora Autografia, desde a elaboração da capa até as revisões que foram realizadas. Minha expectativa é melhorar como escritor, já que é um trabalho de estreia. Espero que Szabo seja uma boa leitura e que seja meu primeiro passo nessa nova jornada com escritor publicado”, finaliza. Szabo está à venda em nossa loja online, adquira seu exemplar clicando aqui.

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Lançamentos da Semana
Débora Thomé lança livro infantil ilustrado na Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Brunno Vieira de Carvalho lança livro de contos inusitados e divertidos
Vencedor do Prêmio Sarau Brasil 2018 lança livro sobre crises existenciais contemporâneas
Ebook “Mokken Scale & Complex Sampling Designs: insights” disponível para compra