Escala de Mokken com dados amostrais complexos – Nova Contribuição – 2017

Após o lançamento da obra  Mokken Scale & Complex Sampling Designs: Insicapa-finalizadaghts, que apresenta alguns insights sobre a construção de Escalas de Mokken (Mokken, 1971) com amostras probabilísticas complexas (Andrade, 2012), a autora Marcia Andrade está lançando a obra Escala de Mokken, TCT ou TRI: qual é a melhor opção?  

Este e-book destaca a importância da Escala de Mokken pela sua praticidade, flexibilidade e robustez em relação aos modelos da TCT e da TRI. De forma simples e ilustrativa, sem perder o rigor matemático, este livro Escala de Mokken, TCT ou TRI: qual é a melhor opção? é um convite para você apreciar mais uma contribuição relevante e original no desenvolvimento da Teoria de Resposta ao Item não Paramétrica com dados amostrais complexos.

A obra pode ser apreciada não só por pesquisadores e estudiosos da área, mas por todos aqueles que se interessam nesse tema tão relevante para o campo da Psicometria. É possível adquirir o livro em diversas lojas online, além do Google Play. Acesse os links através de: http://digitalizabrasil.com.br/e-books/escala-de-mokken-tct-ou-tri-qual-e-melhor-opcao.

Palavras- chaves: amostras complexas, coeficientes de escalonabilidade, mensuração de variáveis latentes.

 

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Está no ar o terceiro programa da Rádio Autografia, com Fran Junqueira e Buriga
Autografia lança o novo selo Subúrbio Editorial
Seu livro na Bienal de São Paulo 2018!
Lançamentos da semana
Lançamentos da semana