capa-finalizada

Escala de Mokken com dados amostrais complexos – Nova Contribuição – 2017

Após o lançamento da obra  Mokken Scale & Complex Sampling Designs: Insicapa-finalizadaghts, que apresenta alguns insights sobre a construção de Escalas de Mokken (Mokken, 1971) com amostras probabilísticas complexas (Andrade, 2012), a autora Marcia Andrade está lançando a obra Escala de Mokken, TCT ou TRI: qual é a melhor opção?  

Este e-book destaca a importância da Escala de Mokken pela sua praticidade, flexibilidade e robustez em relação aos modelos da TCT e da TRI. De forma simples e ilustrativa, sem perder o rigor matemático, este livro Escala de Mokken, TCT ou TRI: qual é a melhor opção? é um convite para você apreciar mais uma contribuição relevante e original no desenvolvimento da Teoria de Resposta ao Item não Paramétrica com dados amostrais complexos.

A obra pode ser apreciada não só por pesquisadores e estudiosos da área, mas por todos aqueles que se interessam nesse tema tão relevante para o campo da Psicometria. É possível adquirir o livro em diversas lojas online, além do Google Play. Acesse os links através de: http://digitalizabrasil.com.br/e-books/escala-de-mokken-tct-ou-tri-qual-e-melhor-opcao.

Palavras- chaves: amostras complexas, coeficientes de escalonabilidade, mensuração de variáveis latentes.

 

Postagens relacionadas
capaprojetoblogpodcast
Confira o novo programa da Rádio Autografia, com Elika Takimoto e o “Beleza Suburbana”
16179073_1715199008810324_7837951807248661839_o
Oficina para Ilustradores com Fran Junqueira
Confira o novo programa da Rádio Autografia, com Vitor Abdala e o “Narrativas do Medo”
Confira o novo programa da Rádio Autografia, com Nivea Oliveira e “A Casa do No – Receitas do Bem Viver”
capaprojetoblogpodcast
Confira o novo programa da Rádio Autografia, com Hermes Honorato e “Um Toque de Inspiração”