Esportista lança obra sobre a superação da Covid-19

O autor Rodrigo Padilha, esportista apaixonado pelo ciclismo, lança a obra “Como venci a Covid-19 e sobrevivi ao impossível”. No livro, Rodrigo traz relatos profundos sobre seus momentos internado por conta do coronavírus, além de outros momentos dificultosos da sua vida. Na obra, o autor reforça que a fé e a esperança intensas foram decisivas para a sua recuperação plena.

Em entrevista ao Blog Autografia, Rodrigo conta mais sobre sua trajetória e sobre o tema do livro: “Passei minha infância no bairro de Copacabana. Aproveitei a praia e jogava futebol de areia. Não tinha grana para comprar prancha de surf, mas dava meu jeito. Meu pai morreu e fui obrigado a morar em Cabuçu, um lugar longe e completamente diferente da minha realidade. Graças ao Padilha, meu mentor, consegui um emprego na loja de bike na Barra da Tijuca e eu me encontrei.  Inaugurei uma miniloja no fundo de uma galeria no bairro Laranjeiras. Depois, no Flamengo, abri a Free Bike, e sou dono até hoje”.

“A obra é uma história real de fé, superação e sobrevivência. Foi dividida em várias etapas da minha vida: adolescência sofrida, decepção, casamentos, superação das dificuldades, saúde e felicidade de ter conseguido sobreviver a esta doença, a Covid-19”, completa o autor.

A inspiração para Rodrigo escrever o livro veio de uma intuição espiritual, muito pautada na sua vontade de deixar uma mensagem de fé e esperança aos leitores: “A produção foi complicada, não sabia por onde começar. Pesquisei na internet como publicar um livro e a cada pesquisa o buraco era mais embaixo. Então, pensei: ‘vou encarar o desafio mesmo’. Meus filhos e minha namorada falavam que eu estava doido. Fiz sozinho e saiu”, relata o autor.

Para Rodrigo, publicar o livro traz imensa alegria e a satisfação de meta alcançada com muita fé e persistência: “A sensação de publicar é muito boa, de EU ‘CONSEGUI!’. A expectativa é chegar ao maior número de leitores e passar a mensagem de fé a todos, de que tudo é possível. Um recado de coração a todos leitores: a vida muda em segundos, por isso nunca perca a sua fé. Felicidades sempre”, finaliza. O livro “Como venci a Covid-19 e sobrevivi ao impossível” estará à venda em breve em nossa loja online, fique de olho em nossas redes sociais e adquira o seu exemplar clicando aqui!

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Lançamentos da Semana
Trajetória de casal separado na pré-adolescência é tema de livro
Lançamentos da Semana
Dificuldades no acesso às políticas públicas pela população LGBTQIA+ vira livro
Servidora pública lança Manual do Pregão Eletrônico