Está no ar o programa com José Magalhães, autor de “Fábrica de Soluções Mercadológicas”

O programa de hoje da Rádio Autografia é com José Eduardo Cunha Magalhães, autor da obra “Fábrica de Soluções Mercadológicas”. Em 2016, José criou a empresa Radar Inteligência de Mercado, com objetivo de transformar informações mercadológicas em vantagens competitivas, orientando empreendedores na tomada de decisão. Agora, a empresa lança o seu primeiro e-book, com o objetivo de expandir soluções estratégicas para o mercado corporativo.

José, natural de Barbacena, Minas Gerais, desenvolveu o ebook através de uma pesquisa secundária, a partir da qual identificou as necessidades das empresas explorarem mais suas estratégias de mercado. A obra é destinada aos profissionais que se interessam pelo empreendedorismo e por melhorar a gestão de seus negócios.

O ebook “Fábrica de Soluções Mercadológicas” oferece algumas soluções e conceitos para o ambiente corporativo, com o objetivo de agilizar processos para a tomada de decisão dos gestores e empreendedores, trazendo soluções como Inteligência Competitiva, Contra-Inteligência, Inteligência Empresarial, Inteligência Mercadológica, Inteligência Artificial, Market Share, Mapeamento de Processos, Marketing,  Implantação de Estratégias
Análise de SWOT, Análise das Cinco Forças de Porter – Aplicada na Prática e 
Ciclo de Vida de um Produto.

Saiba mais sobre a obra e sobre o autor na entrevista de hoje:

Adquira seu exemplar do ebook “Fábrica de Soluções Mercadológicas” nas mídias digitais clicando aqui. Siga nossas redes sociais e fique por dentro da programação!

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Confira o novo programa da Rádio Autografia, com Esequias Nunes da Silva e “O Leão Ferido”
Confira o novo programa da Rádio Autografia, com Elika Takimoto e o “Beleza Suburbana”
Está no ar o programa com Paulo Motta, do livro “O Segundo Peixe”
Confira o segundo programa da Rádio Autografia, com Priscila Hirle
Seus livros na Bienal do Livro 2016