Está no ar o programa com José Magalhães, autor de “Fábrica de Soluções Mercadológicas”

O programa de hoje da Rádio Autografia é com José Eduardo Cunha Magalhães, autor da obra “Fábrica de Soluções Mercadológicas”. Em 2016, José criou a empresa Radar Inteligência de Mercado, com objetivo de transformar informações mercadológicas em vantagens competitivas, orientando empreendedores na tomada de decisão. Agora, a empresa lança o seu primeiro e-book, com o objetivo de expandir soluções estratégicas para o mercado corporativo.

José, natural de Barbacena, Minas Gerais, desenvolveu o ebook através de uma pesquisa secundária, a partir da qual identificou as necessidades das empresas explorarem mais suas estratégias de mercado. A obra é destinada aos profissionais que se interessam pelo empreendedorismo e por melhorar a gestão de seus negócios.

O ebook “Fábrica de Soluções Mercadológicas” oferece algumas soluções e conceitos para o ambiente corporativo, com o objetivo de agilizar processos para a tomada de decisão dos gestores e empreendedores, trazendo soluções como Inteligência Competitiva, Contra-Inteligência, Inteligência Empresarial, Inteligência Mercadológica, Inteligência Artificial, Market Share, Mapeamento de Processos, Marketing,  Implantação de Estratégias
Análise de SWOT, Análise das Cinco Forças de Porter – Aplicada na Prática e 
Ciclo de Vida de um Produto.

Saiba mais sobre a obra e sobre o autor na entrevista de hoje:

Adquira seu exemplar do ebook “Fábrica de Soluções Mercadológicas” nas mídias digitais clicando aqui. Siga nossas redes sociais e fique por dentro da programação!

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Saiba quais gêneros literários são mais lidos no Brasil e no mundo
Está no ar o terceiro programa da Rádio Autografia, com Fran Junqueira e Buriga
4 elementos básicos para escrever um livro de sucesso
Confira o programa da Rádio Autografia, com Olímpio, Daniel Mata e o “Sob a Luz de Antares”
Confira o segundo programa da Rádio Autografia, com Priscila Hirle