Invasão de satélite alienígena na Terra é tema de ficção científica

O autor Andrei Gonsales lança “O Satélite Cibernético – Volume 1”, obra de ficção científica sobre a chegada de um satélite alienígena na órbita da Terra. O acontecimento gera uma guerra, iniciada com a transformação de alguns seres humanos em seres programados para agirem em benefício da civilização extraterrestre que invade o planeta. A alteração genética nos indivíduos, contagiosa e perigosa, é monitorada pela OMDH (Organização Mundial da Defesa Humana), comandada por Nelson, o personagem principal da trama.

Em entrevista ao Blog Autografia, Andrei conta mais sobre sua trajetória e sobre o tema da obra: “Trabalhei, estudei e li muito. Isso me ajudou a adquirir a capacidade de escrever livros. Acredito que, ao ler ‘O Satélite Cibernético – Volume 1’, poderá surgir à mente do leitor recordações das aulas de História, ou coisas assim. O livro é quase uma metáfora da história conhecida da humanidade. Mas essas coisas são narradas no livro no estilo do gênero da ficção científica”.

Para Andrei, a maior inspiração para a produção da obra veio através da música e do espiritismo: “Enquanto escrevia ‘O Satélite Cibernético – Volume 1’, ‘O Satélite Cibernético – Volume 2’ e ‘O Calendário Digital’, eu escutava músicas dos anos 60 e 70 em inglês. Escrevi sozinho estes três livros em 2012 e 2013, da mesma maneira que estou escrevendo sozinho meu quarto livro. Desenvolvi imagens que vieram do meu lado espírita, que ajudaram na criação de um sentido espírita para os meus livros e que os complementam de uma maneira interessante”, relata ele.

Para o autor, publicar “O Satélite Cibernético – Volume 1” traz a sensação de que ainda há muito pela frente, principalmente na publicação de suas novas obras: “Sinto também que tenho muito mais ainda por fazer para o livro ser conhecido por todos que poderiam gostar de lê-lo, se soubessem de sua existência. Ao público: não queiram ler o livro todo de uma vez, pois, para entendê-lo, é necessária lê-lo com calma. Há um mundo novo escrito nele, e isso às vezes pode ser complexo demais para se entender, se o leitor estiver com pressa”, finaliza. O livro “O Satélite Cibernético – Volume 1” está à venda em nossa loja online. Adquira o seu exemplar clicando aqui.

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
O site da Autografia está de cara nova!
Coletânea reúne artigos para refletir sobre a sociedade em tempos de pandemia
Autografia na Bienal do Livro Rio 2019
Livro sobre manifestações de 2013 joga luz sobre História recente do país
Lançamentos da Semana