banner-poemasdebolso-150-01

JCNETTO lança “Poemas de Bolso”, coletânea de textos nostálgicos

Nascido em Joinville, Santa Catarina, o advogado JCNETTO lança a obra Poemas de Bolso, uma coletânea de poesias, acima de tudo, sensoriais. O livro evoca lembranças de mundos construídos no passado, que remetem os leitores a cores, sons, cheiros e sabores. Os elementos do livro são extraídos de situações supostamente vivenciadas por um eu-lírico fundamentalmente memorialista de JCNETTO.

Em entrevista ao Blog Autografia, o autor conta mais sobre Poemas de Bolso: “A obra será sempre inacabada. Poderá ser reeditada, mas surgirão novas poesias que sempre caberão dentro do livro, com infinitos poemas e sempre falando da vida, do amor, das desventuras, das alegrias e tudo isso acontecendo dentro de um cotidiano dinâmico, às vezes crítico, às vezes falando de amores e paixões proibidas”.

A obra é compacta, sequencial e dinâmica, preocupada em criticar e aconselhar o público nos momentos difíceis da vida: “Poderá o leitor se valer do livro em qualquer lugar que se encontre, para distrair sua mente, amenizando seu sofrimento momentâneo. Os poemas não têm títulos, deixando, qual uma tela, uma escultura ou um painel, para a imaginação do leitor titular a obra, com o título que melhor, para o leitor, represente o texto”, explica JCNETTO.

A inspiração para escrever Poemas de Bolso veio das próprias vivências do autor e de suas ideias: “O livro brotou da minha alma, dentro do contexto desejado. Escrevi sozinho e continuo escrevendo, para outros lançamentos, tirando de uma fonte inesgotável as ideias e sentimentos, bem como acontecimentos que nada tem a ver com minha vida. É uma obra literária autêntica, fluídica”, relata o autor.

Para JCNETTO, lançar o livro remete a uma sensação de que uma nova era para a poesia está vindo, que inova a maneira de escrever: “Sinto isso principalmente por dois nós górdios: o primeiro refere-se à liberdade e continuidade, como se a poesia fosse um bloco interminável. O segundo nó górdio reside no desprovimento de títulos que instiga o leitor a titulá-lo, fazendo parte da obra. Minha expectativa, como sempre foi, é continuar produzido, incansavelmente, deixando um pequeno legado às gerações futuras”, finaliza. O livro Poemas de Bolso está disponível em nossa loja online, adquira seu exemplar clicando aqui

CTA_Tudo-(tudo-mesmo)-que-vocà-precisa-saber-para-lanáar-um-livro-02
CTA-2
2
Mockup-Horizontal (42)
Mockup Horizontal (51)
Postagens relacionadas
capa-qualovalordasuaempresa-osirisribeiro_15062016
Obra ajuda leitor a descobrir o valor de seu negócio
lancamentos-770x248
Lançamentos da Semana
Untitled-1
Jovem publica diário que relata sua experiência no ‘segundo armário’ ao descobrir ser soropositivo
lancamentos-770x248
Lançamentos da Semana
banner-feminicidio
Advogado Marcelo Sabino lança obra sobre crimes de feminicídio