Jovem autora lança obra sobre aceitação pessoal e amor-próprio

Yasmin Parlandin, de 21 anos, lança “Amor próprio: um ato de rebeldia”, um livro que aborda assuntos relacionados ao processo de aceitação pessoal, autoestima e amor-próprio. Através de uma linguagem jovem, instigante e questionadora, a autora apresenta importantes, atuais e delicados temas ao leitor que busca respostas sobre si mesmo.

Em entrevista ao Blog Autografia, a estudante de Nutrição, que sempre gostou de escrever com o apoio de amigos e familiares, conta mais sobre a obra: “No livro, faço questionamentos ao leitor, e logo após esses questionamentos apresento algumas respostas como práticas possíveis de serem aplicadas no dia a dia das pessoas. O livro aborda assuntos como autoimagem, autoestima, carreira, futuro e autoconhecimento”.

A inspiração para Yasmin produzir o livro veio da necessidade de trazer à lume um tema que acredita ser importante para a sociedade: “Os padrões de imagem, as relações abusivas e tóxicas, as desconfigurações emocionais estão cada vez mais potentes no nosso universo atual. Meu intuito foi construir algo material, palpável, que servisse de fato como auxílio efetivo para pessoas em estado de desamor. O livro não é uma cura instantânea, mas espero muito que seja a inspiração necessária para que muitas pessoas possam encontrar a força interior necessária para despertar o amor-próprio”, conta ela.

A autora conta também sobre a produção de “Amor próprio: um ato de rebeldia”, no qual buscou utilizar uma linguagem pessoal com o leitor, como uma sincera conversa: “Escrevi o livro durante alguns meses, aplicando uma autocrítica que me fez chegar nesse resultado final. Eu não quis escrever palavras rebuscadas demais ou teorias de compreensão difícil. Queria que o leitor se sentisse o mais próximo de mim possível, como se, no momento em que estivesse virando as páginas, ele tivesse a certeza de que podia se entregar completamente às palavras ali escritas, pois aquela era uma conversa apenas entre nós dois”.

Para Yasmin, publicar a obra é uma satisfação e a realização do sonho de se tornar escritora: “Convido a todos que se encontram em estado de insatisfação com relação ao amor-próprio, a fazerem a leitura do livro, como uma tentativa de instigar a melhora desse cenário. O livro está cheio de frases motivacionais, de empoderamento e repleto de exemplos inspiradores. Gostaria de agradecer à Editora Autografia, pela oportunidade de trabalharmos juntos nesse projeto. E, claro, quero agradecer também, desde já, a todos aqueles que lerão este livro que busquei escrever com tanto critério, dedicação e carinho”, finaliza.

“Amor próprio: um ato de rebeldia” estará a venda em breve em nossa loja online. Fique ligado em nossas redes sociais!

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
José Leonídio lança segunda obra da pentalogia “A Casa dos Deuses”
Executiva lança guia prático sobre processos e gestão de riscos
Brad Crowley lança na Bienal de São Paulo “Perseguição Frenética”, obra de romance policial
Confira o novo programa da Rádio Autografia, com André Gabeh, do livro “Suburburinho”
Confira o novo programa da Rádio Autografia, com Jaylla Duarte e “O Meu Mapa Astral”