Lançamentos da Semana

Semanalmente, a Autografia lança novos títulos, que ficam disponíveis na loja da editora, entre outros canais de venda. Alguns desses lançamentos contam com eventos com a presença dos autores. Confira aqui as novidades desta semana e suas sinopses:

Casos K: o lado humano do marketing e outras histórias – Antonio Kriegel

“São 27 casos contados por Antonio Kriegel que justificam e reforçam o título. Vividos por ele, aqui no Brasil e no exterior, em 33 anos de experiência com diferentes produtos e marcas, em diversas empresas. Quem espera um livro sobre Marketing tradicional, com regras numeradas e secas, não deve lê-lo. Porque os Casos K não é apenas mais um deles a ser editado, nessa área”. Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

Psicopedagogia: múltiplas abordagens – Aline de Barros Alves da Silva, Camila Harumi siqueira uechi, Carla Marina Neto das Neves Lobo (org.), Isabel Cristina de Abrantes Casa, Janaina Domingos dos Santos Gomes, Karoline Hoffmeister Sippli Ribeiro, Márcia Tatiane Silva Macharete Duarte, Rafael Monteiro Biancardini Silva, Regina Lucia Gontijo Guedes

“Este livro é fruto de reflexões aprofundadas por meio de produções acadêmicas que focam seus objetos de estudos em alguns dos grandes temas da educação contemporânea. O resultado desta obra, que ora apresentamos, é composto por uma coletânea de artigos de vários profissionais e pesquisadores que atuam no campo da educação e da saúde, possuindo interfaces com outras áreas afins. Neste sentido, os estudos consolidados contribuem com discussões que se intercruzam e produzem sentidos às diferentes concepções teóricas adotadas nos percursos das pesquisas”. Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

Crianças e adolescentes em situação de rua: análise das possíveis soluções para a reversão desse cenário de mendicância – Larissa Querem

“O presente trabalho teve como objetivo geral verificar as possíveis soluções para reverter esse cenário de mendicância desses menores de rua, o qual foi alcançado através de investigação realizada por meio de pesquisa bibliográfica, com o uso de referências teóricas, como livros e análise da legislação nacional e internacional. Para tanto, foi analisado a positivação dos direitos das crianças e dos adolescentes, bem como os princípios norteadores desses menores, como da prioridade absoluta e do melhor interesse da criança”. Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

Um palhaço qualquer – Lucas Araújo

“Quando o pano sujo que seca o meu rosto / Cai no chão imundo, misturando o gosto / Deixando a maquiagem se desalinhar / Sou um palhaço qualquer que não quer se engraçar / Quero ser entendido todas as manhãs / Sentir no teu sorriso a minha culpa / Eu quero que me sirva a carapuça / Como lhe serve os sutiãs”. Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

Um conto da mochila azul – Estéfani de Melo Borba

“O livro é sobre a jornada de vida de uma garota que tinha sua vida pacata e comum. Toda sua aventura começou quando ela deixou cair sua mochila. Regido por música, poesia, reflexões e polêmicas, o livro se compromete em convidar cada leitor a conhecer mais de Deus de maneira única e peculiar. Pega a cadeira, senta e analisa cada detalhe que em algum momento irá lhe emocionar. Agradeço você que está lendo, pois junto comigo acaba comemorando esse momento tão realizável desse sonho. Obrigada e boa leitura”. Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

Homofobia é opção, homossexualidade, não – Alfred Lee

“Este livro é fruto de uma pesquisa religiosa e científica para explicar melhor porque ser homossexual não é uma escolha, muito pelo contrário, as pessoas já nascem homossexuais ou heterossexuais. Através da pesquisa e dos depoimentos, o conteúdo deste livro visa minimizar o preconceito das pessoas em relação à comunidade LGBT”. Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

Cidadela de Magdala – Leila Soutilho

“Este livro quer, contigo, construir seu encontro com Jesus, assim como Maria de Magdala construiu em sua jornada na redenção de todo aquele que se sente abatido pela vergonha, culpa e conflitos que vergastaram a alma pelo sofrimento nos desvarios da sexualidade. O espírito de José Bonifácio relata sua experiência na sexolatria e seu desencarne e ida para a Terra das Ilusões, como é nomeada pela espiritualidade o lugar onde se reúnem os espíritos ligados a sexolatria. Tombado pelo sofrimento, é resgatado após a prece que soa na alma o arrependimento para a Cidadela de Magdala”. Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Advogado Marcelo Sabino lança obra sobre crimes de feminicídio
Professor lança releituras de lendas e folclore brasileiro em livro ilustrado
Jovem médico quer mudar o mundo em livro “Um Grão de Areia”
Conto romântico aborda os desencontros e dissabores do amor
Mariangela Toledo prepara livro com memórias do cantor Dick Farney