Lançamentos da Semana

Semanalmente, a Autografia lança novos títulos, que ficam disponíveis na loja da editora, entre outros canais de venda. Alguns desses lançamentos contam com eventos com a presença dos autores. Confira aqui as novidades desta semana e suas sinopses:

Meritórias – Tatiana Sant’Anna e Felipe Santos

“O acesso para a MERITÓRIAS deve, acima de tudo, promover medidas que implementem oportunidades iguais para todos. É enaltecer a magnificência da condição de vida da mulher! Incentivando outras mulheres a vencerem com base em suas histórias de vida. Liberta o potencial humano de cada mulher (meritórias) para que tenhamos uma visão mais crítica do mundo, ao ponto de expandir a revolução pessoal de cada uma de nós”. Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

A hemiparesia no treinamento resistido – Diego Brum Allendorf

“Todo livro tem como objetivo principal alcançar os leitores. Sem eles, a escrita perde sentido de orientar as pessoas em busca do conhecimento. Este livro foi pensado a você, caro leitor, que concorde, discorde, mas que viva intensamente a ciência humana. Pois a mim ajudou bastante na melhora da autoestima, assim, me tornando uma pessoa melhor”. Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

Pare de ter uma vida de m&rd@! – Thiago Souza

“Por muito tempo me questionei o porquê de não conseguir vencer a barreira da acomodação e porque não conseguia deixar de ter a vida que não me agradava. Me questionava porquê não conseguia fazer o que sabia que deveria fazer. Acabava sendo mais fácil fingir que não me importava, do que assumir o quanto me sentia um lixo por não conseguir”. Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

Os aborrecimentos que a vida nos reserva – Luiz Fernando

“O livro ‘Os Aborrecimentos que a vida nos reserva’ narra a trajetória da personagem principal em todo o enredo da obra. Suas aventuras de criança, adolescente e fase adulta. Sua fase adulta foi a mais difícil, pois aceitar o mundo com os obstáculos que a vida nos propõe foi uma tarefa árdua para administrar”. Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

Crônicas escarlates – Livro 1: Psycho – Rodrigo Calderaro

“Em sua primeira obra autoral, Rodrigo Calderaro nos apresenta uma realidade alternativa do nosso universo, marcada por um evento conhecido como Dia Escarlate. Este evento causa destruição na cidade de Adam e Sophie, personagens principais do primeiro livro, e a narrativa gira em torno de suas adaptações a este novo ambiente e às consequências anormais causadas pelo Dia Escarlate”. Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

Pecado S.A.: Os Sete Pecados Capitais no Mundo dos Negócios – Damião Rochedo

“Os Sete Pecados Capitais contêm em si princípios que, quando interpretados mercadologicamente, revelam-se como poderosas ferramentas capazes de contribuir para o desenvolvimento e funcionamento de uma organização. Ao extrair deles o lado positivo, abrindo mão da interpretação teológica, os gestores podem convertê-los em práticas administrativas que serão aplicadas no planejamento, organização, direção e controle dos negócios”. Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

A fé ao alcance de todos: pescador de homens e de almas – Silvio Pereira

“Este livro tem por objetivo mostrar como a fé pode transformar as pessoas, e construir sonhos. Há momentos em nossa vida que precisamos ter muita fé. Quando acreditamos na força da fé, obtemos resultados grandiosos, mas por ainda ignorar isso, não temos o sucesso esperado. Com o aprendizado do espiritismo, sua leitura nos dá sabedoria e força para poder alcançá-la”. Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

Jesus subversivo? Reflexões para uma espiritualidade engajada – Pedro Kemp

“O livro mergulha no período conturbado da Palestina em que Jesus viveu, buscando conhecer o Jesus histórico, que se tornou pobre com os pobres e pregou uma mensagem de libertação, especialmente dirigida aos marginalizados. A imagem de Jesus que surge da leitura dessa obra é clara, desafiadora e diferente, que provoca os cristãos a uma tomada de posição nos dias atuais, igualmente conturbados”. Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

O dom de escrever – Thassia Andrade

“Um livro descontraído. Que relata uma história real da vida profissional! A descoberta de um dom enviado por Deus que mostra ser possível levar o amor de Jesus Cristo através da arte de rua. Um amor que se transforma em profissão sendo o ganha-pão de cada dia. Fiel aos diálogos e vocabulários das épocas que retrata. Levará o leitor a uma imersão nas experiências incríveis de milagres vividos em Deus na caminhada de Thassia Andrade”.  Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

O legado da Marcopolo na história do transporte no Brasil – Antonio Vicente Lima

“Depois que terminamos esta viagem através do livro ‘O legado da MARCOPOLO na História do Transporte no Brasil’ fazemos esta viagem por meio de fotos, relatos, várias entrevistas com pessoas que trabalham no ramo e empresários que já atuaram no setor. Consegui juntar todo o material por causa do apoio de alguns empresários e alguns que trabalham no departamento de marketing de algumas empresas”. Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Autora lança coletânea de poesias escritas ao longo de vinte anos
Alexandre Azevedo lança coletânea de poemas reflexivos sobre a sociedade
José Leonídio lança 1ª obra da pentalogia “A Casa dos Deuses”, sobre a memória dos Tupinambás
Livro sobre a primeira discoteca do Brasil ganha crítica no jornal O Globo
Futuro distante com avanços tecnológicos, mentais e espirituais é tema de romance