Lançamentos da semana

Semanalmente, a Autografia lança novos títulos, que ficam disponíveis na loja da editora, entre outros canais de venda. Alguns desses lançamentos contam com eventos com a presença dos autores. Confira aqui as novidades desta semana e suas sinopses:

O menino Téo

“Este livro conta a história de um menino chamado Téo que adora brincar na casa de sua avó. Lá ele encontra seu amigo e curte um piquenique bem gostoso. O livro é escrito com sílabas simples para ajudar você a aprender a ler. Pratique essa leitura!” Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

 

 

O futuro nas mãos da gente: Viajando de balão e descobrindo os cinco sentidos

O futuro nas mãos da gente: Viajando de balão e descobrindo os cinco sentidos“A história acontece em um parque da cidade, onde quatro amigos de nacionalidades diferentes se encontram para se aventurarem em uma viagem de balão. Acompanhados de um adulto, eles iniciam a viagem, e uma ventania os direciona para lugares diferentes. Ao descer de cada balão, Kimi, Laly, Dani e Ciso descobrem e aprendem sobre os cinco sentidos em lugares diferentes. Tendo o, na descoberta de um dos cinco sentidos, a participação do leitor.  É uma Aventura instigante.” Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

 

PQP? Pra que procrastinar?

“O fato desse livro ser intitulado com PQP é parte do seu objetivo. Se trata de desaprender maus hábitos e substituí-los por hábitos recompensadores e alinhados com resultados positivos, com ação positiva de fazer e não procrastinar. Desaprender o que hoje você entende por PQP, seja lá qual forem as palavras que lhe venham a mente, pois creio que ao se deparar com o título outras palavras ou situações vieram em sua mente pois já estava predisposta a processar algo após ler o título.” Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

 

Líderes incríveis do século XXI: histórias inspiradoras, superações, novos métodos para liderar

Líderes incríveis do século XXI: histórias inspiradoras, superações, novos métodos para liderar“Nesse livro, reunimos líderes incríveis de diversas regiões do Brasil. Visando o aprendizado do leitor, cada autor e cada autora contribuiu dentro de sua
realidade, compartilhando experiências e exibindo uma variedade de contextos
de atuação.” Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

Jaqueta de chef: trajetória de um brasileiro nordestino para se tornar um Chef em Nova York

Jaqueta de chef: trajetória de um brasileiro nordestino para se tornar um Chef em Nova York“Neste livro, conjugando sabor profissional em linguagens técnica e coloquial, o narrador, que também é protagonista, aborda uma existência (humana e profissional) junto ao que de melhor se pode encontrar nos pratos (e nos copos!) à mesa, nos melhores restaurantes, nacionais e internacionais, graças ao labor e ao talento bem empregados na Cozinha, na Culinária e na Gastronomia, por profissionais bem chefiados. Tudo isso conjugado a uma narrativa autobiográfica.” Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

 

Minha maternidade na real

“Em meio a tantos filtros e edições no universo, trago nessa obra uma maternidade sem filtro, sem corte, sem romantismo, aquilo que ninguém te conta no Instagram. Após 18 anos eu me sinto confortável pra esse momento de transbordar essa experiência da maternidade precoce, com o objetivo de compartilhar com uma linguagem simples e acessível, tudo que eu guardei no meu diário com cadeado.” Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

 

Uma janela ao seu lado: Contos

Uma janela ao seu lado: Contos“Livro de contos variados, independentes, com diversas situações, podem ser lidos fora da ordem, protagonistas fazendo reflexões pessoais, contos com reminiscências como “A escuridão de outrora”, psicológicos como “Manhã de obsessão”, visão cosmopolita humanitária como “Uma janela ao seu lado”, divertidos como “O prêmio”, “Há fantasma em nossa casa”, com dois garotos como protagonistas, procurando abrir a mente para o eu, seus limites e amplitudes, mostrando um mundo com que temos que interagir.” Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

Além da vida

“Carioca da gema, que puxa pelos esses da vida na linguística, falada e arrastada, com ar de boêmio como todo bom carioca que se preze. Após uma vida inteira dedicada à família e ao empreendedorismo, trabalhou na área de desenhos de interiores quando tinha 15 anos, usando com habilidades a prancheta, régua T, curva francesa, canetas nanquim, papel vegetal, poliéster e outros artifícios.” Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

 

Maçonaria no Sudoeste Paulista: O Início

Maçonaria no Sudoeste Paulista: O Início

Geraldo Magela, potiguar de Afonso Bezerra, veio para Itapeva, no início dos anos de 1970, professor de Agronomia. “Neste livro, o Ir.’. Orlando Antunes mostra quão difícil era, nas décadas 80/90, logo após nossa iniciação na Maçonaria, polirmos a pedra bruta existente dentro de cada um de nós, sedentos como estávamos dos conhecimentos necessários para alcançarmos a Verdadeira Luz. O IR.’. Orlando, um altruísta nato, buscou, lutou e conseguiu mudar aquela inércia, indo atrás de conhecimentos em inúmeros Orientes, Brasil afora. Saiba mais sobre o livro e adquira seu exemplar clicando aqui.

 

 

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Comissária de bordo conta trajetória na profissão em autobiografia
Mestrando em filosofia lança romance gay passado no interior de Minas Gerais
Está no ar o programa com Moira Braga, autora do livro “Ventaneira”
Está no ar o novo programa da Rádio Autografia, sobre o livro “Estou grávida… E agora??!!”
Confira o novo programa da Rádio Autografia, com Jaylla Duarte e “O Meu Mapa Astral”