background-marciacarolina-colegiointernobbs

Márcia Carolina, autora com mais de 16 milhões de leituras no Wattpad, lança “Colégio Interno”

A obra Colégio Interno – BBS, de Márcia Carolina, conta a história de Camila Bastos, uma jovem de 17 anos que é enviada pelos seus pais a um colégio interno, o Brusquet Boarding School, para viver o terceiro ano do ensino médio. Lá, Camila, que possui personalidade forte e, muitas vezes, uma enorme inclinação para seguir escolhas perigosas, conhecerá novas pessoas que podem se tornar especiais, além de descobrir que o novo é essencial.

Já Felipe Freitas, também personagem marcante da obra, estuda no Brusquet Boarding School há alguns anos com seus amigos. Jovem doce, amável e solteiro, Felipe busca a menina ideal e não se relaciona com qualquer uma. É o genro dos sonhos de qualquer pai, o projeto de menino perfeito, diferente de Camila.

O livro Colégio Interno – BBS é a aposta teen do momento. Com mais de 16 milhões de visualizações no Wattpad e vencedora do prêmio Wattys 2015, a obra possui uma narrativa romântica, envolvente, leve e simples, que encanta o leitor. Repleto de sensibilidade, Colégio Interno – BBS é uma ótima pedida para todos os apaixonados por uma história jovial de amor, amizade e superações.

Sobre o autor:

Márcia Carolina Dias nasceu em 1997, em Joinville, Santa Catarina. O gosto pela leitura chegou no ensino médio: em 2014 conheceu a plataforma Wattpad onde a inspiração surgiu, dando início aos livros.

Adquira seu exemplar na pré-venda através da nossa loja online: https://goo.gl/MwZLzn

Postagens relacionadas
Depositphotos_91550514_m-2015.jpg-770x514
Giovana Zimermann lança livro que estuda a juventude nas periferias francesa e brasileira
zzzz
Uma Jogada do Amor, aposta new adult do momento, une romance e suspense
1
Paulo Henrique Brazão lança contos sobre sexo em “Perversão” e sobre outros temas em “Desilusões, Devaneios e Outras Sentimentalidades”
1
Carlinhos Sete lança livro com crônicas de um sedutor nato
word
Programação Bienal Internacional do Livro de São Paulo