Movimento filosófico que busca a evolução do ser humano é tema de livro

O autor Claudio Pedrosa, oficial da Marinha, mestrado em Ciências Navais e doutor em Política e Estratégia, lança “Manual Prático do Ativismo Quântico”. O livro tem o objetivo de sintetizar uma série de conceitos e paradigmas sobre o Ativismo Quântico, um movimento filosófico que busca a valorização da vida em todas as suas formas e um novo modo de vida para o ser humano, visando sua evolução constante.

Claudio, apesar de ter dedicado boa parte da sua vida à Marinha, já fez curso de estudos da mediunidade, curso de conscienciologia e a prática do Ativismo Quântico. Em entrevista ao Blog Autografia, ele conta mais sobre a sua obra: “De forma simples, sintetizei uma série de conceitos filosóficos e paradigmas da Física quântica. São os pontos chaves em uma apresentação clara e não rebuscada para despertar no leitor a vontade de ser um ativista”.

“O ‘Manual Prático do Ativismo Quântico’ é dividido em três partes: uma introdução na qual apresentamos o ativismo e a razão de uma prática espiritual ser necessária para todos os seres humanos; a segunda conta sobre uma ferramenta de apoio ao bem viver e os princípios que fundamentam o ativismo quântico; e, por fim, uma descrição clara e objetiva de como ser e proceder de acordo om o ativismo quântico”, explica o autor.

Claudio também conta sobre o processo de produção do livro, que, segundo ele, surgiu de um insight de inspiração, muito estudo, reflexão, amor, trabalho e vontade de dividir: “O livro foi feito com a compreensão e ajuda de minha grande companheira Bruna Monteiro de Barros Hartstein, que, além da ajuda ortográfica e cognitiva, entendeu as minhas ausências presencias e os desaparecimentos noturnos oriundos dos momentos de inspiração”.

“A sensação de publicar é a melhor possível – acreditar, imprimir a vontade e materializar a obra é o próprio ativismo quântico colocado em ação. O livro é a prova de que o movimento funciona e que todos somos capazes de criar o nosso futuro. Pretendo que os conhecimentos contidos no livro possam chegar ao maior número de pessoas. Vamos utilizar as formas que se mostrarem viáveis, o lançamento em diversos locais e palestras sobre a filosofia quântica podem ser o caminho. A mente em evolução não para enquanto o amor for a sua fonte de alimentação”, finaliza o autor.

“Manual Prático do Ativismo Quântico” está à venda em nossa loja online, adquira o seu exemplar clicando aqui

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Lançamentos da Semana
Paulo Henrique Brazão lança contos sobre sexo em “Perversão” e sobre outros temas em “Desilusões, Devaneios e Outras Sentimentalidades”
Atriz Márcya Alves lança primeira livro de trilogia sobre serial killer
Poemas escritos por autor durante mais de 20 anos viram livro
Lançamentos da Semana