Pastora lança relato sobre o poder de Deus em sua vida

A pastora Lilian Cardoso lança “Nascidos para Vencer”, livro que traz relatos sobre as provações e conquistas de pessoas reais à sua volta, principalmente de sua própria família, pautadas na vivência com Deus e na religião. Na obra, a autora conta sua história de vida e de seu marido, e narra momentos de seu casamento, os nascimentos dos filhos, vivências nos ministérios, batalhas, milagres e vitórias.

Em entrevista ao Blog Autografia, Lilian conta mais sobre sua trajetória e sobre o tema do livro: “Publiquei o livro ‘52 Dias para a Reconstrução das Muralhas’ – a minha primeira obra com quase dois mil exemplares distribuídos – e o ‘A fé que Deus me deu’, que conta a trajetória da minha mãe que estava com câncer; acompanhei a sua luta e quando soube que ela não tinha mais muito tempo de vida, recebi a direção de escrever o livro. No dia do meu aniversário de 2020, eu acordei inspirada e com textos borbulhando dentro de mim. Então, percebi que era chegada a hora de realizar esse sonho de um testemunho próprio – assim nasceu ‘Nascidos para Vencer’, uma história improvável, mas real”.

“A obra relata sobre pessoas foram capazes de superar suas dificuldades e limitações para viver de acordo com os planos e propósitos de Deus em sua vida. Que descobriram o amor de Deus e aceitaram o perdão que nos foi propiciado pela morte de Jesus na Cruz do Calvário. É dividido na história da minha vida e do meu marido, ocorridas antes e depois de Cristo, experiência de fé e obediência narradas por quem as viveu e não apenas contou. Um aprendizado diário da graça e misericórdia de Deus sobre as nossas vidas.”, conta ela.

A inspiração para Lilian escrever o livro veio do desejo de compartilhar, de uma forma mais abrangente, o que Deus tem feito na vida de sua família: “Quis demonstrar com fatos concretos, o poder e amor de Deus para com aqueles que o buscam e nele confiam. Não escrevi sozinha este livro. Tive a inspiração do Senhor para transformar fatos reais em aprendizados bíblicos. Escrevi o livro em duas etapas: a primeira, com duração de três meses, na qual fiz um esboço, e a segunda etapa, que levou uns dois meses, quando fui reescrevendo as histórias à luz da Palavra, demostrando como a obediência, dependência e confiança em Deus estão presentes no nosso viver. As narrativas precisavam refletir os princípios bíblicos experimentados e aprendidos por nós”, relata.  

Para autora, publicar a obra traz uma sensação indescritível de felicidade, principalmente por poder compartilhar uma história tão pessoal, real e transformadora: “Sei que a leitura deste livro não ficará apenas na letra, ou seja, em minhas palavras, mas irá, por seu testemunho, reavivar a fé daqueles que estão esfriando ou desacreditando no poder Deus. Por isso, este livro não é só a realização de um sonho, é o cumprimento de um chamado. E esta história não acaba aqui, estamos escrevendo o nosso quarto livro, ‘Revestidos de Autoridade: 40 dias submersos pelo Espírito’. Aguardem!”, finaliza. A obra “Nascidos para vencer” está à venda em nossa loja online, adquira o sue exemplar clicando aqui!

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Lançamentos da Semana
Lançamentos da Semana
Jovem autor lança livro infantil ilustrado sobre o poder da imaginação
Economista lança livro sobre economia, finanças, política e legislação no Brasil
Lançamentos da Semana