Paulo Henrique Brazão lança contos sobre sexo em “Perversão” e sobre outros temas em “Desilusões, Devaneios e Outras Sentimentalidades”

O sexo, ainda tabu para muitos mesmo nos tempos modernos, é o personagem principal da obra Perversão, de Paulo Henrique Brazão. Reunindo histórias em 12 diferentes contos, o autor escreve sobre o assunto de forma inovadora e sem pudor, mostrando que todo o ser humano possui um lado perverso e pervertido dentro de si mesmo. 

Contando histórias que vão desde as mais provocantes e sedutoras, passando por temas delicados e sensíveis, Paulo Henrique trata o sexo como algo natural na literatura, provocando o leitor numa temática ainda vista pela sociedade como imoral, vergonhosa ou indecente. O autor quebra preconceitos com uma obra pungente, que consegue entreter e ser excitante, mas que também é capaz de causar reflexões a cada conto lido.  

Paulo Henrique Brazão brinca com os padrões com sua obra e com sua forma de analisar as relações sexuais entre os seres humanos. Muito além de um livro erótico, a obra, de linguagem direta e envolvente, leva o leitor a uma atmosfera de desejo ou repulsa, prazer ou negação; mas, principalmente, nos faz mergulhar nos instintos que residem dentro de todos nós.

O autor nasceu em Niterói, em 11 de junho de 1984. Começou a escrever poesias desde pequeno e, aos 16 anos, contos e romances. Em 2012, publicou seu primeiro livro solo, “Desilusões, Devaneios e Outras Sentimentalidades”, agora reeditado pela editora Autografia.

Paulo Henrique, nesse relançamento, reúne seus contos escritos dos 18 aos 20 anos, abordando diversos temas ainda atuais e situações da vida cotidiana. Escrevendo a partir de diferentes gêneros, como romance, comédia e erotismo, o autor trata sobre decepções humanas e seus pensamentos mais profundos, que viviam na mente de um jovem escritor.

O livro, que tem claros traços de influência de Nelson Rodrigues, abrange estilos de escrita variados, o que o torna mais emocionante e dinâmico, sendo dividido em três partes: “Desilusões” trata mais das decepções humanas e é onde a escrita rodrigueana está mais presente; “Devaneios” aborda as situações mais inusitadas e irônicas relatadas pelo autor; e “Outras Sentimentalidades”, como sugere o título, conta com outras histórias repletas de emoções.

Desilusões, Devaneios e Outras Sentimentalidades é uma obra simples e original, mas cativante e, ao mesmo tempo, profunda, capaz de despertar inúmeras sensações em quem a lê. O livro consegue levar o leitor até a (então) mente jovem de Paulo Henrique, para viver com ele suas histórias e pensamentos compartilhados.

Clique no nome das obras Desilusões, Devaneios e Outras Sentimentalidades e Perversão e adquira um exemplar através da nossa loja online! 

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Artista Anna Marcondes reúne crônicas intimistas em novo livro
Lançamentos da Semana
Escala de Mokken & Amostras Complexas: do Brasil para o Mundo
Autor lança coletânea de poesias inspiradas no amor e na fé
Está no ar o programa com Moira Braga, autora do livro “Ventaneira”