Saga Lutar traz primeiro livro repleto de lendas e histórias medievais

Os irmãos e autores The J’s trazem ao público a “Saga Lutar” com seu primeiro livro, “A Ruptura dos Reinos”, uma obra cheia de lendas, histórias medievais e personagens vibrantes, como Cavaleiros, Magos, Vikings, Anões e Elfos. O enredo é sobre a descoberta de um sétimo reino que irá abalar os outros seis, trazendo guerras entre os povos.

Os The J’s, sempre voltados ao lado artístico, escreveram a obra juntos. Johnny, de 27 anos, formado em jornalismo, é o responsável pelas ideias do enredo e o cerne da história; Jchan, de 22 anos, formada em ilustração, cuida dos detalhamentos dos personagens e dos elementos, através de pesquisas, desde sobre cenários a questões históricas que entrarão na obra.  

Johnny conta, em entrevista ao Blog Autografia, mais sobre a saga: “O livro 1, ‘A ruptura dos reinos’ retrata o princípio de uma série de guerras que virão oriundas de temas polêmicos e atuais, tais como discriminação, intolerância, miscigenação e busca por poder. Lutar foi criada com o intuito de atingir a todos os públicos, sendo eles consumidores ou não da cultura pop. Queremos trazer as grandes lendas e histórias medievais, mas também as que são pouco conhecidas e que merecem destaque, como nossas próprias lendas nacionais”.

O autor explica que a inspiração para escreverem o livro veio de outras obras, como O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Nárnia e Game Of Thrones. A partir daí, criaram sua própria história: “eu diria que existe um universo por trás que nos inspirou, desde desenhos japoneses, games, até filmes de ficção futurista. Há elementos diversificados e marcantes de várias obras”, completa ele.

Johnny compartilha que a dupla já tem mais quatro livros da saga para lançar e que almejam até criar um filme dos livros: “ver nosso sonho saindo do papel é algo marcante e nos impulsiona a ir muito mais além. Mas mantemos os pés no chão e vamos caminhando passo a passo, conquista a conquista, e se Deus quiser chegaremos lá!”, finaliza ele. Adquira seu exemplar de “Saga Lutar: A ruptura dos Reinos” na loja online da Autografia: http://www.autografia.com.br/loja/lutar:-a-ruptura-dos-reinos/detalhes.

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Lançamentos da Semana
Instrutor de informática lança obra sobre os conceitos básicos de redes
Adoção responsável e amor pelos animais: história do gato Juquinha vira livro
Lançamentos da Semana
Confira o novo programa da Rádio Autografia, com Sandra Lima e a obra “Cardiopatia Congênita – O melhor de mim”