a mentira em seus olhos

Swellen Sauer lança livro sobre relacionamentos conturbados e traições

Swellen Sauer, em Nasci Para Ser Traída, nos conta sobre os inúmeros namoros inusitados que já teve – inclusive alguns muito polêmicos, como sua relação com um jogador de um dos maiores times de futebol do Brasil e outra com um ídolo em ascensão do funk nacional – e até uma recente traição. A obra, além de narrar acontecimentos pessoais na vida de Swellen, também é lugar de destaque para reflexões, pensamentos e opiniões sobre o jogo do amor.     

capa-nasciparasertraida-swelensauer_BMesmo depois de tantas desilusões e traições que sofreu, a autora, formada em Relações Internacionais e pós-graduada em Docência do Ensino Superior,  não perde a esperança. Swellen já conheceu doze países, morou em Londres e, hoje em dia, dedica-se à produção executiva de comerciais de TV, sendo sócia de três empresas de diferentes ramos e prestando consultoria de marketing.

A moça é uma apaixonada pela vida e acredita que ainda é possível cultivar relacionamentos saudáveis – para ela, nada acontece por acaso. Aprendendo a lidar com as dores, a autora escreveu sobre suas tragédias amorosas de forma leve e inovadora, transmitindo toda a sua criatividade e algumas lições ao leitor.      

Nasci Para Ser Traída é um livro que diverte, distrai e, ao mesmo tempo, aconselha o público a lidar com esse recorrente problema dos relacionamentos: a traição. Mostrando como o amor é importante e que as dores existem para nos ensinar alguma lição, Swellen, que começou sua vida profissional com apenas quinze anos, desmistifica a infidelidade e inspira o leitor.

Confira sua última entrevista para o site OFuxico: http://goo.gl/aeLG7s e adquira já seu exemplar de “Nasci Para Ser Traída”, autografado pela autora na loja online da Editora Autografia: http://goo.gl/uJslKZ. O lançamento será neste sábado (11), às 16h, na Livraria Cultura do Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro, não perca!

Postagens relacionadas
5-mitos-e-verdades-sobre-o-habito-de-leitura-no-brasil.jpeg
5 mitos e verdades sobre o hábito de leitura no Brasil
20160511_091640
A Autografia na XXIX Reunião Anual da ABEU
word
Seus livros na Bienal do Livro 2016
capaprojetoblogpodcast
Está no ar o programa com Richard Stankevicius, do livro “A Bíblia do MMORPG”
capaprojetoblogpodcast
Está no ar o programa com Marcos Araújo, do livro “Troco a Bituca por Duas Jujubas”