Swellen Sauer lança livro sobre relacionamentos conturbados e traições

Swellen Sauer, em Nasci Para Ser Traída, nos conta sobre os inúmeros namoros inusitados que já teve – inclusive alguns muito polêmicos, como sua relação com um jogador de um dos maiores times de futebol do Brasil e outra com um ídolo em ascensão do funk nacional – e até uma recente traição. A obra, além de narrar acontecimentos pessoais na vida de Swellen, também é lugar de destaque para reflexões, pensamentos e opiniões sobre o jogo do amor.     

capa-nasciparasertraida-swelensauer_BMesmo depois de tantas desilusões e traições que sofreu, a autora, formada em Relações Internacionais e pós-graduada em Docência do Ensino Superior,  não perde a esperança. Swellen já conheceu doze países, morou em Londres e, hoje em dia, dedica-se à produção executiva de comerciais de TV, sendo sócia de três empresas de diferentes ramos e prestando consultoria de marketing.

A moça é uma apaixonada pela vida e acredita que ainda é possível cultivar relacionamentos saudáveis – para ela, nada acontece por acaso. Aprendendo a lidar com as dores, a autora escreveu sobre suas tragédias amorosas de forma leve e inovadora, transmitindo toda a sua criatividade e algumas lições ao leitor.      

Nasci Para Ser Traída é um livro que diverte, distrai e, ao mesmo tempo, aconselha o público a lidar com esse recorrente problema dos relacionamentos: a traição. Mostrando como o amor é importante e que as dores existem para nos ensinar alguma lição, Swellen, que começou sua vida profissional com apenas quinze anos, desmistifica a infidelidade e inspira o leitor.

Confira sua última entrevista para o site OFuxico: http://goo.gl/aeLG7s e adquira já seu exemplar de “Nasci Para Ser Traída”, autografado pela autora na loja online da Editora Autografia: http://goo.gl/uJslKZ. O lançamento será neste sábado (11), às 16h, na Livraria Cultura do Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro, não perca!

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Saiba quais gêneros literários são mais lidos no Brasil e no mundo
Conheça os blogs parceiros da Autografia
Confira o novo programa da Rádio Autografia, com Hermes Honorato e “Um Toque de Inspiração”
Errata do livro “Dicionário Crítico de Serviço Social”
Bruno H.S. lança “Diário 2116”, obra de ficção científica futurista