Uma Jogada do Amor, aposta new adult do momento, une romance e suspense

Ruth Arnaldo, em Uma Jogada do Amor, conta a história de Isadora, uma menina que se mudou para o interior em busca de uma nova vida. Tentando deixar seu passado terrível de lado, a moça começa uma rotina de universitária normal e solitária na pequena cidade, mas tem sua vida pacata logo ameaçada.

Em uma entrevista para o Blog Autografia, a autora, nascida na Bahia e graduada em História pela Universidade de Pernambuco, conta como escrever a obra mudou a sua vida: “Ter terminado de escrever o livro inteiro já me fez forte e corajosa, porque eu sempre escrevia, mas nunca finalizava minhas histórias. Então, esses personagens vieram diferentes e me joguei a contar tudo, em dois meses terminei o livro e chorei”.

No livro, Isadora conhece Sebastian, o jogador de futebol sexy e charmoso mais importante da faculdade, que mexe com seu destino. Ele se encanta pelo jeito tímido da menina e seu novo objetivo passa a ser conquistá-la a qualquer custo, mesmo que o passado de Isadora venha à tona novamente, podendo colocar tudo a perder. O jeito divertido e malandro de Sebastian pode seduzir a moça, mas é o suficiente para prendê-la?

Uma Jogada do Amor é uma obra cheia de paixão, que promete tirar o fôlego de qualquer público. A história de Isadora e Sebastian é repleta de sensualidade, mistérios e suspenses. “Uma Jogada do Amor explica o poder do destino na vida do casal. São muitas as adversidades no caminho, mas quando o amor quer fazer sua jogada, nada pode pará-lo, ele sempre vence! O encontro de Sebastian e Isadora é, de fato, uma bela jogada do destino”, compartilha a autora.

Ruth transmite essa atmosfera de romance a cada página, causando curiosidade no leitor: será que essa é uma história de amor verdadeiro ou é apenas uma paixão devastadora? A autora conta, ainda, que os leitores que já apreciaram a obra têm adorado: “Eu sempre digo: eu tenho os leitores mais lindos do mundo! São comentários maravilhosos, de apoio, incentivo e muito carinho”.

Conheça mais sobre a autora pelo seu instagram (@rutharnaldo) e na página do facebook (https://goo.gl/BKjdhw). Adquira seu exemplar em nossa loja online: http://www.autografia.com.br/loja/uma-jogada-do-amor-/detalhes

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Conheça o livro “Vertigens de Junho”, de Alexandre Mendes
Livro sobre manifestações de 2013 joga luz sobre História recente do país
Lançamentos da Semana
Jovem publica diário que relata sua experiência no ‘segundo armário’ ao descobrir ser soropositivo
Confira o novo programa da Rádio Autografia, com Alexandre Azevedo e o “Controverso”