Enfermeira, Pós-Graduada em cardiologia e agora autora, Sandra Lima lança Cardiopatia Congênita — O melhor de mim, obra de escrita reveladora sobre os percalços que uma família pode superar com o amor. Após engravidar de seu filho, Sandra parou os estudos, mas, ao descobrir durante a gestação que o menino era portador de cardiopatia congênita, após o nascimento, os retomou e se pós-graduou em cardiologia. Na época, pretendia escrever um livro sobre sua história, mas era apenas um sonho.
Desde que descobriu a doença em Rafael, Sandra quis se formar na área para trabalhar também com mães dos cardiopatas. Em entrevista ao Blog Autografia, a autora conta que a ideia de escrever o livro ressurgiu quando desistiu de trabalhar diretamente no hospital: “Comecei a trabalhar em uma UTI neo e pediátrica, mas ali era muito sofrimento, morria muita criança, era horrível. Então desisti de trabalhar lá e saí do emprego. windows 10 crashed how to recover files Mantive contato com aquelas mães fora do hospital e assim a história de escrever o livro reviveu em mim.”
Em Cardiopatia Congênita — O melhor de mim, Sandra fala não apenas sobre as dificuldades que passou com a doença do filho, como também conta do relacionamento abusivo que vivia com o marido na época — mas, principalmente, sobre a importância de ter fé e pessoas do bem envolvidos no processo: “Os capítulos da cardiopatia falam da força do amor, de nunca desistir do que você sonha e acredita”, explica.
Para Sandra, publicar o livro é pagar uma promessa antiga a Deus e ao filho: “É, de alguma forma, tentar mostrar para o público que a única certeza que temos é o ‘agora’. Que temos que confiar que Deus sempre tem o melhor. how to recover a flash file Peço para que vivam intensamente o ‘agora’, porque o ‘daqui a pouco’ é incerto para todos. Espero que de alguma forma essa obra possa despertar essa tenacidade no leitor”, finaliza.
O livro “Cardiopatia Congênita – O melhor de mim” está à venda em nossa loja online. Adquira o seu exemplar clicando aqui.