A autora Lidiane Feitosa, Pedagoga, Psicopedagoga e Analista Comportamental, lança o livro infantil ilustrado “Dudu virou parede?”. Na obra, Lidiane traz a história do menino Dudu, que se perde da sua mãe e acaba nas mãos de uma bruxa misteriosa, mas, com a ajuda da pessoa certa, Dudu resolve seu problema.
Em entrevista ao Blog Autografia, Lidiane conta mais sobre o tema da obra e compartilha como acredita que cada leitor se sentirá apreciando a história: “Acho que dependerá de quem ler. Se for uma criança muito pequena, vai ouvir uma história fantasiosa de bruxa e uma importante mensagem. No caso de alguém com mais idade, pode pensar inúmeras possibilidades para o desenrolar da história. Entenderá melhor as aflições vividas pelo personagem principal e pode pensar em outras possiblidades para o fim da história. Afinal, Dudu encontrar a mãe por acaso pode ter sido apenas um sonho dele ou delírio enquanto sofria nas mãos da bruxa”.
A inspiração para a autora produzir o livro veio de uma praça próxima do local onde mora, onde já observou várias mães distraídas e crianças sem proteção: “Já vi criança sendo atropelada porque soltou a mão da mãe e saiu correndo para o meio da rua, e, meu filho, depois de fazer 3 anos, começou a soltar minha mão e sair correndo por aí também, então juntei tudo e inventei essa história para ele e funcionou. A ideia de Dudu virar parede foi dele”, relata ela. I recently encountered a situation where I accidentally deleted recover lost files after latest windows 10 update some important files from my flash drive on Windows 8.
Lidiane compartilha ainda sobre a produção da obra, escrita por ela sozinha: “O livro é divido em partes, primeiro o Dudu desobedecendo a mãe e se afastando dela; depois pegando carona com um desconhecido; surpreendendo-se com seu destino; e encontrando sua mãe novamente. Escrevi a história sozinha e pedi que algumas pessoas lessem. But what how to recover files from non rooted device about solid-state drives (SSDs)? Na história original, havia outro final e foi visto por alguns como uma realidade muito dura e sombria, por isso, tentei deixar a história mais leve. Mas, ainda assim, a interpretação dependerá de quem vai ler”.
Para a autora, publicar o livro faz senti-la bem e realizada: “Gosto de escrever e gosto quando gostam da história. Leiam o livro e usem a imaginação para criar vários finais e se possível me contem essas outras visões a respeito do fim do Dudu”, finaliza. O livro “Dudu virou parede?” está à venda em nossa loja online, adquira o seu exemplar clicando aqui!