Márcya Alves, atriz, roteirista, escritora e dubladora, lança “Lado Oculto”, o primeiro livro de uma trilogia de suspense que conta a história da serial killer Alice Narden. Após sofrer constantes abusos pelo padrasto desde os 13 anos, Alice comete um assassinato que abala toda a cidade de Sumidouro, no Rio de Janeiro, onde morava. A partir disso, ela dedica a sua vida a fazer justiça com as próprias mãos, eliminando estupradores e abusadores, dividindo a opinião pública.
Em entrevista ao Blog Autografia, Márcya conta mais sobre sua trajetória e sobre o tema da obra: “Minha vida inteira eu trabalhei com artes e pessoas, sou atriz e escritora, e agora eu decidi lançar esse livro, o primeiro da minha trilogia, onde eu viajei um pouco na mente de uma serial killer. Espero que meu público goste. ‘Lado Oculto’ retrata o abuso de um padrasto, os traumas e consequências que isso causou na vida de uma criança, consequências estas que meu leitor irá julgar serem boas ou ruins”.
Márcya conta também que tem planos de tornar “Lado Oculto” um filme e uma história em quadrinhos, e que a ideia de escrever a obra surgiu da vontade de trazer à lume os assédios infantis: “Minha inspiração vem da arte, mas abordando um tema que deveria ser bem mais discutido no mundo, o estupro e abuso de menores. Eu fiz tudo sozinha, não li nada que tenha me influenciado, até porque eu gosto de ler romances. O processo de escrita foi uma delícia, viajei muito nas minhas loucuras”, compartilha.
A autora conta ainda como é publicar seu livro por uma editora, levando ao público sua história autoral: “A sensação é de realização de um sonho, mas isso só se concretizará após a receptividade dos meus leitores, que espero ser muito boa! Aos leitores lindos e maravilhosos da Autografia, leiam muito, vocês são os nossos incentivadores, nós escrevemos para vocês e não pra gente”, finaliza.
O livro “Lado Oculto” estará à venda em breve em nossa loja online. Fique ligado em nossas redes sociais para mais novidades.