C. B. Godoi traz romance antigo entre dançarina e guitarrista em novo livro

Algumas histórias de amor vivem por gerações; como a de Justine, uma dançarina de dança do ventre, que vive um drama com seu guitarrista apaixonado, Wilson Philips – essa é a trama do romance Salomé, de C. B. Godoi. As cartas trocadas entre o casal estão em posse de um rapaz que, após um acidente de navio, fica à deriva longe da costa e as encontra em uma bolsa. capa-salome-210519

Em entrevista ao Blog Autografia, o mineiro C. B. Godoi, amante da leitura e escrita desde cedo, conta mais sobre Salomé: “É uma obra que envolve arte, erotismo e intimidade. Abordo o sexo como algo natural ao ser humano – a melhor coisa a uma pessoa é ter alguém que se ame de todas as formas. Está escrito a partir do ponto de vista de um homem solitário distante de tudo, que acaba tendo contato com coisas que mudarão sua vida para sempre”.

A inspiração para C. B. Godoi produzir o livro veio ao ver, certo dia, a foto de uma bailarina em trajes de dança do ventre: “uma simples pergunta veio: ‘como seria se uma mulher como essa dançasse só para mim? Entenda bem: como ‘seria’, daí a ideia de deixar no ar a veracidade da maioria dos eventos na obra. Aproveito aqui a deixa: de maneira nenhuma quero erotizar ou associar a dança do ventre à promiscuidade. Dança é uma arte e merece ser tratada como tal, quem for ler a obra vai entender”, explica o autor.

C. B. Godoi conta ainda como foi a produção do livro e a sensação de lançar a obra aos leitores: “Viver só da escrita é um sonho verdadeiro, espero poder conseguir sucesso e aprovação do público. Sinto satisfação de poder estar fazendo o que gosto. Espero que esses personagens ganhem vida na cabeça do público assim como ganharam na minha. Escrever é um processo complicado, escrevo espontaneamente, sem saber muito como a história vai terminar. A ficção ganha vida junto com o escritor. É isso que espero no fim: que a obra ganhe vida junto ao público”, conta ele.

“A ideia desta obra é provar que existe amor sincero entre duas pessoas que se amam. Leiam com o coração, sentindo as dores e alegrias dos personagens”, finaliza. A obra Salomé está à venda em nossa loja online, adquira seu exemplar clicando aqui.

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Conheça os blogs parceiros da Autografia
José Leonídio lança 1ª obra da pentalogia “A Casa dos Deuses”, sobre a memória dos Tupinambás
Livro de ficção busca despertar e encorajar os sonhos dos leitores
João Bosco lança coletânea de escritos produzidos ao longo de 40 anos
Autora lança romance sobre bailarina com Leucemia Mieloide Crônica