Formada em turismo, autora lança livro sobre os desafios da vida através da fé

 

A autora Lambertini Cordeiro tem uma carreira bem diversa, é bacharel em Turismo, em Técnica em Secretariado e Transações Imobiliárias, além de ter atuado no setor cultural, bancário, metalúrgico, ou seja, sua obra reflete sua história, que aborda conselhos nos mais diferentes aspectos da vida, tendo Deus como pano de fundo.

Em entrevista ao Blog Autografia, a autora conta mais sobre sua trajetória e sobre o tema do livro: “Aos 20 anos comecei a ter inspirações de escrever as lições de Deus na minha vida. E sempre que tinha um aprendizado de vida, eu escrevia um texto. In some cases, it may be possible to recover files from a physically damaged recover delted excel file SSD. E isso foi até agora aos 50 anos quando percebi que podia transformar os textos em um livro.”

“O livro é dividido nas fases da minha vida dos 20 aos 50 anos. Aborda os desafios que todos nós passamos na vida, desde conselhos de como se comportar em uma entrevista de emprego, como emagrecer, preconceitos, questionamentos profissionais, busca da fé, encontro com a gratidão e tudo com um cunho espiritual, tendo Deus como pano de fundo. The tips provided for preventing future recover delted file in linux data loss on external hard drives were also valuable. ”

De acordo com a autora, a inspiração para a obra surgiu naturalmente, “Desde os 20 anos todas as dificuldades que passo, após superada e aprendida uma lição de Deus eu escrevo um texto falando do que aprendi. E depois de 30 anos escrevendo dos 20 aos 50 anos vi que tinha material para escrever um livro. Escrevi tudo com o auxílio de inspiração espiritual, há textos que era como se alguém estivesse ditando para mim, em questão de minutos, escrevia várias páginas. Comecei aos 20 anos com a máquina de escrever e terminei aos 50 anos com o computador. It could be a result of accidental hidden attribute applied recover windows files using ubuntu to the files, virus infection, or malware. ”

Para Lambertini, publicar o livro traz uma sensação maravilhosa, da realização de um sonho, “Eu sempre falei que queria escrever um livro e os anos foram passando, até que finalmente percebi que já tinha um livro, que eram os textos que sempre escrevia.”

Sua intenção é compartilhar lições que aprender e escreveu no decorrer da vida para também proporcionar crescimento a seus leitores “Tudo em nossa vida são lições de Deus para nos fazer crescer. E neste livro eu compartilho essas lições. Leia-o e torne-se também Sócia (o) de Deus.”

O livro “Sócia de Deus” está à venda em nossa loja online, fique de olho em nossas redes sociais e adquira o seu exemplar clicando aqui!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.