Jovem com poderes sobrenaturais é tema de livro de aventura e suspense

O autor Iago Rachid lança “Dark Angel: o início da lenda”, uma obra de aventura e suspense sobre um jovem com poderes sobrenaturais. Na história, o rapaz descobre um segredo envolvendo o seu nascimento e parte em busca de respostas sobre o seu passado, mergulhando em um mundo com anjos, demônios e seres celestiais.

Em entrevista ao Blog Autografia, Iago conta mais sobre sua trajetória e sobre o tema da obra: “Eu hoje trabalho em uma loja de roupas e desde que comecei o livro já trabalhei em várias áreas, mas nada que chegasse próximo a literatura ou algo nesse meio. Sempre estive virado para o varejo e o livro foi um hobby que eu levei durante anos e que, finalmente, depois que eu casei, virou uma realidade. Como leitor, eu olho pra essa obra como uma forma de mostrar fantasia com coisas que a gente já conhece, vê ou ouve todos os dias”.

Iago conta que o livro não é apenas uma história, mas, também, um meio que encontrou para passar uma ideia ao público: “Não é uma fantasia simples. Quero passar uma mensagem pra cada um que ler a história que ali está escrita. Essa saga vai ser dividida em 4 ou 5 livros, se a minha mente não inventar mais nenhum final que eu ache eletrizante para o livro. Ele vai contar uma fantasia, com bases na religião cristã. Então o leitor vai ver muitos anjos, demônios e outras coisas que cercam a cultura cristã. Nesse primeiro livro quero que os leitores conheçam quem eles vão acompanhar nessa jornada”.

A inspiração para Iago produzir “Dark Angel: o início da lenda” veio de animes (desenhos japoneses) que assistia aos 15 anos, época em que começou na literatura: “Comecei a pensar em como seria uma história contada com coisas que a gente vivencia. Imaginava uma cena e tentava colocar no papel, foi saindo e chegou onde está hoje. Desde o início a obra saiu da minha cabeça e eu fiz sozinho, tentando colocar no papel o mundo que eu imaginei pra essa obra”, relata.

Para o autor, publicar é como um sonho, e sua maior expectativa é que os leitores se identifiquem com os personagens da obra e com a história: “Quero que o livro mexa com as pessoas de alguma forma. Eu nunca imaginei que essa minha ideia seria publicada, pois era só um hobby, e hoje estou aqui com o primeiro de muitos livros que virão”, finaliza.

O livro “Dark Angel: o início da lenda” está à venda em nossa loja online. Adquira o seu exemplar do livro clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.