Teóloga lança guia reflexivo sobre o valor do homem para Deus

A autora Daniela Brasileiro, mineira formada em Teologia, lança “Barro Frente ao Oleiro”. A obra é um guia que propõe uma reflexão sobre o valor do homem para Deus. Daniela utiliza o exemplo de vida do Profeta Jeremias e leva o leitor a olhar para o seu interior e se confrontar com o seu próprio viver. No livro, a autora deseja mostrar a importância de se deixar ser moldado e restaurado, como barro, por Deus.

Em entrevista ao Blog Autografia, Daniela conta mais sobre sua trajetória e sobre o tema do livro: “Sempre gostei de escrever, estudei Mineração e Direito, mas acabei por não os concluir. Passei mais de 30 anos da minha vida procurando religiões, adaptando Deus ao meu jeito de viver. Em 2012, tive um encontro com o Senhor. Foi quando entendi que não devia procurar religiões, mas focar em Jesus, em buscá-lo, e firmei um compromisso com Ele. Me dediquei a escrever, e conscientemente optei por cursar Teologia. Creio que minha vida toda foi uma preparação para ser uma escritora cristã, divulgadora do Evangelho”.

“Esta obra é um guia na organização do altar em nós, dentro dos ensinamentos do Senhor. Numa visão primária o livro traz à tona o supremo amor sacrificial, o sacrifício do Cordeiro Imaculado e a necessidade da construção de um relacionamento íntimo com Deus. Convida o leitor a também refletir no exemplo de vida e missão do profeta Jeremias, a construção de sua maturidade espiritual”, completa Daniela.

A inspiração para a autora produzir o livro veio da sua felicidade de ser e ter vida em Cristo: “Posso dizer que este é um trabalho responsável, feito com muito amor e o mais importante: sob orações da igreja e o direcionamento do Senhor. Sou apenas um canal que Deus usou para alcançar os seus, este livro é um empréstimo dEle, que por toda minha vida usou de situações, de alguns de seus servos, homens e mulheres e a própria palavra escrita, a Bíblia, para incutir em mim as verdades do Senhor, no qual neste livro foi registrada parte dela”, relata.

Para Daniela, publicar o livro traz a sensação de dever cumprindo: “Tenho a felicidade de estar atenta ao meu chamado de evangelizar. Minha expectativa está na fé de que, quem for possuidor desta semente, na leitura e entrega espiritual, Deus fará germinar, florescendo em bençãos nova criatura, renascida em Cristo”, finaliza. O livro “Barro Frente ao Oleiro” está à venda em nossa loja online, adquira o seu exemplar clicando aqui.

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Postagens relacionadas
Comissária de bordo conta trajetória na profissão em autobiografia
Novo livro de poemas de Luís Bacelar traz o amor como tema central
História sobre a cachorrinha Sunny vira livro infantil ilustrado
Bosco Leão, diretor e roteirista de “O Rock que o Brasil não Viu” e vocalista da banda Chá de Flores, vai lançar livro com a Autografia
Nutricionista lança obra sobre hospitais de campanha durante a pandemia