Teóloga lança guia reflexivo sobre o valor do homem para Deus

A autora Daniela Brasileiro, mineira formada em Teologia, lança “Barro Frente ao Oleiro”. A obra é um guia que propõe uma reflexão sobre o valor do homem para Deus. Daniela utiliza o exemplo de vida do Profeta Jeremias e leva o leitor a olhar para o seu interior e se confrontar com o seu próprio viver. No livro, a autora deseja mostrar a importância de se deixar ser moldado e restaurado, como barro, por Deus.

Em entrevista ao Blog Autografia, Daniela conta mais sobre sua trajetória e sobre o tema do livro: “Sempre gostei de escrever, estudei Mineração e Direito, mas acabei por não os concluir. Passei mais de 30 anos da minha vida procurando religiões, adaptando Deus ao meu jeito de viver. Em 2012, tive um encontro com o Senhor. Foi quando entendi que não devia procurar religiões, mas focar em Jesus, em buscá-lo, e firmei um compromisso com Ele. Me dediquei a escrever, e conscientemente optei por cursar Teologia. Creio que minha vida toda foi uma preparação para ser uma escritora cristã, divulgadora do Evangelho”.

“Esta obra é um guia na organização do altar em nós, dentro dos ensinamentos do Senhor. Numa visão primária o livro traz à tona o supremo amor sacrificial, o sacrifício do Cordeiro Imaculado e a necessidade da construção de um relacionamento íntimo com Deus. Convida o leitor a também refletir no exemplo de vida e missão do profeta Jeremias, a construção de sua maturidade espiritual”, completa Daniela.

A inspiração para a autora produzir o livro veio da sua felicidade de ser e ter vida em Cristo: “Posso dizer que este é um trabalho responsável, feito com muito amor e o mais importante: sob orações da igreja e o direcionamento do Senhor. Sou apenas um canal que Deus usou para alcançar os seus, este livro é um empréstimo dEle, que por toda minha vida usou de situações, de alguns de seus servos, homens e mulheres e a própria palavra escrita, a Bíblia, para incutir em mim as verdades do Senhor, no qual neste livro foi registrada parte dela”, relata.

Para Daniela, publicar o livro traz a sensação de dever cumprindo: “Tenho a felicidade de estar atenta ao meu chamado de evangelizar. Minha expectativa está na fé de que, quem for possuidor desta semente, na leitura e entrega espiritual, Deus fará germinar, florescendo em bençãos nova criatura, renascida em Cristo”, finaliza. O livro “Barro Frente ao Oleiro” está à venda em nossa loja online, adquira o seu exemplar clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.