Baseada em sua experiência, autora lança obra sobre a conexão entre mãe e filho

A autora Marina Miranda, lança a obra “Os 3 mundos de Laura”. Formada em direito e artes cênicas, desde 2011 Marina vive dividida entre dois mundos, nascida no Rio, mora nos EUA, mas sua paixão pela escrita falou mais alto: “Hoje percebo que ao longo dos anos, apesar de muitas vezes estar dividida entre dois países ou duas carreiras, a paixão pela escrita sempre fez parte da minha vida. Guardo até hoje anotações, peças, filmes e livros que escrevi e nunca publiquei. Fico feliz que o primeiro a ser publicado seja o mais importante para um momento tão difícil e ao mesmo tempo tão mágico em nossas vidas.”

Em entrevista ao Blog Autografia, Marina conta mais sobre sua trajetória e sobre o tema do livro: “A obra faz uma analogia dos inúmeros obstáculos que todos nós superamos antes mesmo de nascermos. A primeira parte do livro aborda o questionamento sobre a existência de um outro mundo. Na segunda parte, o diálogo entre o feto e a mãe nos mostra como essa conexão é poderosa desde o momento em que o bebê está no ventre. No final acontece o nascimento do bebê, sendo este, o momento mais mágico, dando início ao milagre da vida.”

A inspiração para Marina escrever o livro veio de sua própria história: “Tive uma gravidez complicada.  Os médicos nos informaram que havia a possibilidade da nossa filha não sobreviver dentro do meu ventre. Durante várias visitas de emergência ao hospital e a crescente possibilidade da minha filha não resistir, eu nunca perdi a fé de que ela nasceria bem e saudável. Todos os dias eu conversava com ela e dizia que em breve nos conheceríamos e que tudo ficaria bem. Eu cantava músicas para ela, e tentava acalmá-la contando a história dos 3 mundos de Laura e foi daí que surgiu a inspiração para a obra. De tanto contar esta história para minha filha durante a gravidez, resolvi colocá-la no papel. Escrevi o livro sozinha, ou melhor, Laura me ajudou a contar esta história.”

Para Marina, publicar o livro traz imensa alegria: “Estou muito feliz de estar publicando esta obra. Hoje Laura tem 5 anos. Tivemos nosso segundo filho, Theo, que hoje tem 2 anos e a história deste livro é a história de todos nós que vencemos um turbilhão de obstáculos para chegarmos até aqui. Espero que este livro possa acalentar os corações de muitos papais, mamães, avós, crianças e todos aqueles que buscam uma história que de alguma forma retrata esse iniciozinho de nossas vidas.”

O livro “Os 3 mundos de Laura” está à venda em nossa loja online, fique de olho em nossas redes sociais e adquira o seu exemplar clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.