Autora lança autobiografia sobre superações com a força da fé

A autora Daniela B. Franceschini lança “Viva por um milagre!”, uma emocionante autobiografia que conta desde as superações de sua infância até a vida adulta. Na obra, Daniela relata as dificuldades emocionais que sofreu quando criança, problemas de saúde e psicológicos, seu envolvimento com as drogas na juventude, sua vida nas ruas, entre outros assuntos que permearem sua jornada até aqui, todos superados com o poder da fé e o apoio de seus pais.

Em entrevista ao Blog Autografia, Daniela conta mais sobre a sua vida até aqui: “Minha trajetória pessoal foi de muita emoção. Revivi todos os momentos da minha vida ao escrever o livro e fiquei mexida com cada situação vivida. Profissionalmente, me empenhei em escrever tudo o mais claro possível, de forma que os leitores ficassem entretidos na história”.

Daniela conta também que “Viva por um milagre!” pode ser considerado um drama, mas que, apesar de muitas lutas, sua vida também teve muitas vitórias: “O livro praticamente não foi dividido. Foi escrito desde meu nascimento até minha vitória, no final. Comecei a escrever apenas para ter minha história de vida registrada para mim, mas depois percebi que poderia surgir um livro. Então me empenhei em fazer o melhor possível”.

Para Daniela, o processo de escrita da obra foi um fluido rememorar de momentos, no qual relatou toda a sua vida de forma sincera: “O livro todo foi escrito só por mim. A produção do livro foi muito cuidadosa, tomei cuidado com cada detalhe para que saísse o mais perfeito possível. A sensação de publicar é maravilhosa, é a realização de um sonho. É um trabalho que foi feito com muita dedicação”, relata ela.

A principal expectativa da autora com a obra é que o público se interesse por sua história e que, principalmente, possa ajudar e inspirar quem passa por problemas semelhantes: “O recado que gostaria de deixar para os leitores é de que a vida vale a pena e que, por mais que haja quedas, a pessoa é capaz de se levantar, seguir em frente. Para tudo de ruim existe um fim”, finaliza. O livro “Viva por um milagre!” está à venda em nossa loja online, clique aqui para adquirir o seu exemplar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.