capa

Brunno Vieira de Carvalho lança livro de contos inusitados e divertidos

O Menino Radioativo, de Brunno Vieira de Carvalho, reúne diversos contos sobre aventuras e desventuras vividas pelo autor, desde sua infância peralta até a vida adulta. Com linguagem leve, proporcionando uma leitura dinâmica, as temáticas são “surreais” e possuem muitas referências geeks. Repletos de humor, os causos reais – mesmo que inacreditáveis -, contados de forma desbocada, vão desde extraterrestres, lobisomens, OVNI’s e criaturas folclóricas, até super-heróis e fantasmas.

Para o autor, formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e natural do Rio de Janeiro, escrever o livro foi um processo muito rico, que proporcionou bons momentos, além de um crescimento na sua vida profissional: “Reencontrei velhos amigos, fiz novas amizades e revi toda a minha história revirando velhos baús de memórias. Posso afirmar também que cresci como redator, apurando o meu estilo, estudando a língua e meu timing cômico”, conta ele. Brunno explica que a energia que ele precisa para viver vem da diversão, que é um vício para ele: “No filme de animação Monstros S.A. (Pixar/Disney), os monstros precisam assustar as crianças para que seus gritos gerem energia para a cidade de Monstrópolis. Então… O riso me gera esta energia!”.

Brunno compartilha que vem alcançando esse objetivo principal de transmitir alegria e gerar risadas, agradando muito o público com uma obra descontraída e, realmente, capaz de gerar boas energias em quem a lê: “Apesar do lançamento recente, tenho recebido feedbacks muito especiais. O melhor comentário que recebi foi do amigo Sílvio Eberardo, que recomendou em seu blog: ‘Em vez de gastar dinheiro com remédios para dar uma relaxada, compra o livro do Brunno!’. Uma frase singela, mas que me emocionou profundamente, pois ali vi minha missão plenamente realizada”.

Na obra, o autor mostra que o inacreditável e fantástico podem invadir as nossas vidas, mas isso depende do olhar sobre nossas experiências. Ele conta o inusitado como algo do dia a dia: descobrir um tesouro perdido da Segunda Guerra Mundial ou se encontrar com um Lobisomem nunca foi tão corriqueiro quanto nas peripécias vividas por Brunno.

A obra prende a atenção de qualquer público e não só dos jovens. Apesar do título se referir a um “menino”, o autor explica que o nome é mais uma inspiração nas suas histórias: “Foi por um fatídico dia em que peguei fogo durante uma cirurgia, então a dermatologista me batizou como ‘O Menino Radioativo’”. Para os amantes das leituras coloquiais, fantasiosas, descontraídas e animadas, o livro é uma ótima pedida. Pode ser lido sem compromisso, sendo um momento de entretenimento e fantasia para relaxar.

Confira a página do livro no facebook e adquira já o seu: https://www.facebook.com/omeninoradioativo/?fref=ts

2
Mockup-Horizontal (42)
Mockup Horizontal (51)
Postagens relacionadas
banner_FLIP
Autografia na FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty
1
Carlinhos Sete lança livro com crônicas de um sedutor nato
banner-txai-01
Biólogo lança obra sobre sua trajetória com mensagens motivacionais
banner-lentesavulsas
Jornalista lança ficção policial sobre chacina em pequena cidade mineira
banner-aartedaorg-01
Pelas mãos de professora, a arte da organização vira livro