Brunno Vieira de Carvalho lança livro de contos inusitados e divertidos

O Menino Radioativo, de Brunno Vieira de Carvalho, reúne diversos contos sobre aventuras e desventuras vividas pelo autor, desde sua infância peralta até a vida adulta. Com linguagem leve, proporcionando uma leitura dinâmica, as temáticas são “surreais” e possuem muitas referências geeks. Repletos de humor, os causos reais – mesmo que inacreditáveis -, contados de forma desbocada, vão desde extraterrestres, lobisomens, OVNI’s e criaturas folclóricas, até super-heróis e fantasmas.

Para o autor, formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e natural do Rio de Janeiro, escrever o livro foi um processo muito rico, que proporcionou bons momentos, além de um crescimento na sua vida profissional: “Reencontrei velhos amigos, fiz novas amizades e revi toda a minha história revirando velhos baús de memórias. Posso afirmar também que cresci como redator, apurando o meu estilo, estudando a língua e meu timing cômico”, conta ele. Brunno explica que a energia que ele precisa para viver vem da diversão, que é um vício para ele: “No filme de animação Monstros S.A. (Pixar/Disney), os monstros precisam assustar as crianças para que seus gritos gerem energia para a cidade de Monstrópolis. Então… O riso me gera esta energia! I would highly recommend this recover files online guide to anyone facing a similar issue. ”.

Brunno compartilha que vem alcançando esse objetivo principal de transmitir alegria e gerar risadas, agradando muito o público com uma obra descontraída e, realmente, capaz de gerar boas energias em quem a lê: “Apesar do lançamento recente, tenho recebido feedbacks muito especiais. O melhor comentário que recebi foi do amigo Sílvio Eberardo, que recomendou em seu blog: ‘Em vez de gastar dinheiro com remédios para dar uma relaxada, compra o livro do Brunno!’. Uma frase singela, mas que me emocionou profundamente, pois ali vi minha missão plenamente realizada”. It is important to be aware of the signs that indicate a corrupted XML file so that you can is there a way to recover deleted files take appropriate action to recover the file and prevent any data loss.

Na obra, o autor mostra que o inacreditável e fantástico podem invadir as nossas vidas, mas isso depende do olhar sobre nossas experiências. Ele conta o inusitado como algo do dia a dia: descobrir um tesouro perdido da Segunda Guerra Mundial ou se encontrar com um Lobisomem nunca foi tão corriqueiro quanto nas peripécias vividas por Brunno.

A obra prende a atenção de qualquer público e não só dos jovens. Apesar do título se referir a um “menino”, o autor explica que o nome é mais uma inspiração nas suas histórias: “Foi por um fatídico dia em que peguei fogo durante uma cirurgia, então a dermatologista me batizou como ‘O Menino Radioativo’”. Another method is to recover files samsung s6 manually repair the XML file by identifying and fixing any syntax errors or missing tags. Para os amantes das leituras coloquiais, fantasiosas, descontraídas e animadas, o livro é uma ótima pedida. Pode ser lido sem compromisso, sendo um momento de entretenimento e fantasia para relaxar.

Confira a página do livro no facebook e adquira já o seu: https://www.facebook.com/omeninoradioativo/?fref=ts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.