Mãe lança obra infantil ilustrada para auxiliar crianças na hora de dormir

Natália Batista, nascida em Minas Gerais, foi advogada por mais de 10 anos, até se tornar mãe, quando decidiu se dedicar inteiramente ao seu filho. A partir daí, a mineira passou a escrever poesias, textos, mensagens e, principalmente, histórias infantis para o pequeno Mateus. Agora, ela traz ao público sua primeira obra infantil ilustrada, “A Hora de Dormir”, uma história sobre a rotina de uma família à noite, que ajuda pais e crianças no momento de se recolher.  

Em entrevista ao Blog Autografia, Natália conta que o incentivo a leitura em casa sempre foi recorrente e que escrever é o que a deixa realizada: “ele [Mateus] sempre queria mais histórias, então decidi investir na escrita de livros infantis e contação de história.  Hoje em dia, sou mais feliz e com muito mais sonhos!”, compartilha Natália.

A autora conta também da inspiração para produzir a obra e publicá-la: “minha inspiração para escrever esse livro foi meu filho, que nunca dormiu uma noite inteira, e então queria fazer um livro para convencê-lo que dormir é muito importante. Quando percebi que várias mães também passavam por isso, decidi publicar o livro para ajudá-las também”.

O livro traz poesia, desenhos e ensinamentos, além de explicar como é importante que todos ajudem em casa: “nas entrelinhas, o livro também preza pela união das famílias em volta da mesa de jantar, pela importância de ajuda mútua em casa com o papai, a mamãe e os filhos contribuindo com a harmonia do lar por meio de divisão de tarefas”, conta a autora.

Natália compartilha a sensação de publicar o livro e seus próximos planos: “quando recebi meus exemplares foi uma das maiores alegrias da minha vida. Fiquei muito mais feliz do que quando ganhava as ações judiciais que eu demandava! Minhas expectativas são as mais altas possíveis, quero publicar, pelo menos, quatro livros por ano, todos para o público infantil”, finaliza.

A obra “A Hora de Dormir” está disponível em nossa loja online. Adquira seu exemplar: http://www.autografia.com.br/loja/a-hora-de-dormir/detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.