Conheça os blogs parceiros da Autografia

Parcerias são imprescindíveis para o sucesso de um trabalho: a reunião de pessoas por um mesmo objetivo facilita o alcance das metas com êxito. Na Autografia, queremos tornar real o sonho de quem quer finalmente publicar seu livro e divulgá-lo. Mas, para isso, contamos com a ajuda dos blogs parceiros, que recebem os exemplares em suas casas e resenham, tornando a obra do autor mais visível. Que tal conhecer um pouco mais sobre alguns deles?

O blog “Fórmula do Amor, criado em 2012 pela Sofia Trindade para expressar seus sentimentos, tem quase 1000 curtidas. A blogueira conta um pouco sobre como se sentiu com a parceira entre All JerseySport o blog e a nossa editora: “É muito gratificante, pois assim consigo perceber que meu trabalho está sendo reconhecido. Recomendo a Autografia, não só pelos livros, mas também pela bela relação entre blogueiro e editora”.

O “La Oliphant da Débora, de 24 anos, começou como um passatempo, e conta com quatro colaboradores e 4000 curtidas. O La Oliphant traz sempre um conteúdo diferente para os leitores e também tem um canal no Youtube. Débora fala um pouco sobre o seu livro preferido da editora: “Eu gostei muito do trabalho “Habeas Corpus”, da Eliane de Lacerda. Acho muito legal vocês darem esse espaço para os autores nacionais”.

O “Tô Pensando em Ler, da Alê Tapias, já tem quase cinco anos e mais de 11000 seguidores. A Alê criou o blog para conversar sobre livros com quem divide a mesma paixão que ela pela literatura e está muito feliz com a parceria: “O trabalho de vocês é incrível. Já indiquei os livros para vários leitores. As capas são lindas, os livros que li são ótimos”, conta ela.

O blog “Brainstorm, do Leonardo, fala de filmes, séries, curiosidades, dicas e mundo pop, mas o foco, é claro, são os livros. O Leo conta que ficou muito surpreso com a parceria: “Eu me senti extremamente feliz Detroit Lions jerseys sale quando eu recebi o e-mail anunciando que fui um dos selecionados. Saí gritando e pulando pela casa, pois eu não estava esperando que fosse um dos escolhidos”. 

A Mari, do “Maravilhosas Descobertas, criou o blog em 2012 para conversar sobre livros. Ela considera a parceria útil e o trabalho proveitoso, e conta sobre a felicidade de ser parceira da Autografia: “A editora tem uma diversidade de gênero que se encaixa em todos os blogs. Como temos uma equipe, assim que fechamos parceria dei a noticia às meninas e todas gritamos muito!”.

O Mon Petit Poison, da Andréia, tem mais de 3000 curtidas e existe há seis anos. Com a parceria, ela espera conhecer novos autores e histórias, e divulgar aos leitores do blog algumas novidades. Andréia compartilhou que é bem eclética e gostou do catálogo da editora: “Vocês tem vários estilos e gêneros, acredito que abrangem um público bem diversificado”.

A Carolina, criadora do blog Delírios Literários da Snow, adora falar sobre livros e é apaixonada pela Autografia. Ela conta que está cheia de expectativas com a parceria www.alljerseysports.com e muito animada: “Já ouvi comentários positivos sobre vocês, sem contar que fui recebida de braços abertos, o que me deixou ainda mais feliz”.

O Up We Go, da Daniella Santos, existe desde 2014 para a blogueira expressar sua opinião sobre diversos assuntos, inclusive livros. Ela é muito fã do mundo do entretenimento e tem o sonho de ser escritora: “Eu estou bem ansiosa para ler coisas novas de autores novos, eu também desejo ser uma no futuro! Existem muitas pessoas com grandes ideias só esperando uma Turkey football shirts oportunidade para lançar os seus livros. A proposta da editora é genial”, conta Daniella.

A Pérola Pires, do “Chá com Livros, criou o blog como um hobby Liverpool football shirts e o site tem mais de 4000 curtidas. Para ela, a parceria será proveitosa, produtiva e divertida. Ela já leu o livro “72 Horas de Tensão”, de Beatriz Andrade, produzido pela nossa editora, e adorou: “Gostei de toda a produção, que teve cuidado e capricho”, conta ela.

Além dos blogs acima, também contamos com outros parceiros recentes, como o Macchiato, Me Livrando, Blog da Fê, De Bem Com a Leitura, Mix Literário, Coleções Literárias , Incrível Mundo de Ju , Queridinhos da Estante , Starbooks , Claquete Literária , Bela Psicose, The Best Words BR, Andreia Marques, Contra Capa, Dear Maidy, Papel Papel, Like Paradise e Doces Letras. Para acessar todos os blogs citados, é só clicar em cima do nome. E você, o que está esperando para curtir e seguir esses blogs super legais?

Se você quer ser parceiro da Editora Autografia, envie um email com os links das suas redes sociais para [email protected]. Vem trabalhar com a gente! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.