Antonina Buriti lança obra sobre jornada em busca do autoconhecimento

A autora Antonina Buriti é consteladora sistêmica, reikiana, leitora de aura e lança a obra “Jornada do despertar”. No livro, Antonina traz relatos profundos sobre seus momentos de mergulho no autoconhecimento para um novo despertar, além de outros momentos dificultosos da sua vida. Na obra, a autora reforça que a fé e a esperança intensas foram decisivas para a sua recuperação plena.

Em entrevista ao Blog Autografia, Antonina conta mais sobre sua trajetória e sobre o tema do livro: “Sou Engenheira de Telecomunicações, com 2 MBA’s em Planejamento Estratégico e Gestão de Negócios. Me formei em 2020 em Direito, fui executiva com quase 30 anos em empresas familiares e multinacionais, empresária, consteladora sistêmica, reikiana, leitora de aura, mãe de um casal de filhos e agora escritora.”

A inspiração para Antonina escrever o livro veio de uma intuição espiritual, muito pautada na sua vontade de deixar uma mensagem de fé e esperança aos leitores: “A inspiração iniciou após um retiro espiritual para aprender a ler aura. Eu engenheira capricorniana, mesmo sendo kardecista o ceticismo prevalecia.”

Para Antonina, publicar o livro traz imensa alegria e a satisfação de meta alcançada com muita fé e persistência: “São várias! A de dever cumprido! A de fechamento de um ciclo e o início de um novo. Na véspera do lançamento na Bienal do Rio tive muito medo da exposição e da vulnerabilidade.”

O livro “Jornada do Despertar” está à venda em nossa loja online, fique de olho em nossas redes sociais e adquira o seu exemplar clicando aqui!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.